Sim. Falta a Apple aprovar.brazuca disse:Pelo que entendi so esta disponível para Android,será disponibilizado para IOS posteriormente?
Se tiveres o e-mail já usado num registo anterior dá esse erro..Ostracizado disse:App fcporto? N é a da tv? Eu n sou sócio. Sou simpatizante
Obrigado amigo.aaveloso disse:Sim. Falta a Apple aprovar.
Foi submetida a ambas mas só a Google aprovou ainda.
obrigado, instalado e a bombar no pc.fcp1963 disse:Instalas o programa Bluestacks (https://www.bluestacks.com/pt-br/index.html), para Windows ou Mac e poderás utilizar / ver no PC a app FC Porto TV e quaisquer outras apps android do Google Play ...
Ja fui em tempps sócio e recebia emails. Será por isso? Mas ja n sou. Se rentar recuperar pede numero de sócio. Coisa que ja N tenhoJohn Guerrilla disse:Se tiveres o e-mail já usado num registo anterior dá esse erro..
Experimenta recuperar password..
Não aplicação não dá para por o e-mail quando se pede para recuperar??Ostracizado disse:Ja fui em tempps sócio e recebia emails. Será por isso? Mas ja n sou. Se rentar recuperar pede numero de sócio. Coisa que ja N tenho
Nao. Pede nr socio. Depoia tem uma opcao criar conta, e qd faço isso diz quw o mail ja está registado...John Guerrilla disse:Não aplicação não dá para por o e-mail quando se pede para recuperar??
É tentar esse e-mail e as possíveis passwords que eram usadas na altura!!Ostracizado disse:Nao. Pede nr socio. Depoia tem uma opcao criar conta, e qd faço isso diz quw o mail ja está registado...
Como? Não encontro na App Store.WinningSince1893 disse:Já está disponível para IOS.
Como já previa, a app está optimizada/formatada para Iphone e não Ipad... lamentável... especialmente sendo uma app de transmissão de tv/videos.