Este programa foi 5*.Ripas disse:O João Pinto é impagável, o que eu me ri com ele.
Estava a hesitar entre Netflix e Porto em casa, graças ao teu comentario fui dar uma vista de olhos e fiquei preso 2horas.
Grande Joao Pinto!
Este programa foi 5*.Ripas disse:O João Pinto é impagável, o que eu me ri com ele.
O Bicho só se ria, o João devia ser um "cromo" de todo o tamanho naquele balneário.8down disse:Este programa foi 5*.
Estava a hesitar entre Netflix e Porto em casa, graças ao teu comentario fui dar uma vista de olhos e fiquei preso 2horas.
Grande Joao Pinto!
A questão é porque não continuar com este programa com atletas do plantel de maneira a permitir mais contacto com adeptos e jogadores, um por semana.Zeus disse:Infelizmente hoje foi o ultimo programa, uma pena... ainda assim ficam grandes conversas com grandes figuras do clube, parabéns ao Rui Cerqueira e ao outro puto que o acompanhou sempre! Excelente iniciativa, muito bem!
Sim, uma vez por semana não fazia mal a ninguém. Eles falaram que isto foi apenas uma especie de primeira temporada, pode ser que voltem noutro formato.sirmister disse:A questão é porque não continuar com este programa com atletas do plantel de maneira a permitir mais contacto com adeptos e jogadores, um por semana.
Isto ...Zeus disse:Sim, uma vez por semana não fazia mal a ninguém. Eles falaram que isto foi apenas uma especie de primeira temporada, pode ser que voltem noutro formato.
Conversas mais curtas uma vez por semana com malta do plantel das diversas modalidades era algo que se podia fazer facilmente.
"O João Pinto só daqui a um mês..Ripas disse:O João Pinto é impagável, o que eu me ri com ele.
Há que elogiar quando é para elogiar.Maximus disse:O clube só tem a ganhar com este tipo de ligação com os adeptos.
Espero que seja para manter, com outros moldes, mas para manter ...
------------------------kal-el disse:Os programas foram excelentes, parabéns ao Migas e ao Cerqueira... (hoje não vi)
Gostei especialmente do programa de ontem e da história da contratação do Cubillas, que chegou aqui já era uma estrela e o melhor jogador das Américas.
Disseram que o mérito de tal contratação foi de um senhor Vieira (não me recordo do primeiro nome) - nas palavras deles, um visionário director do nosso futebol à data - e de toda a nação portista, pseudo-adeptos incluidos, que se uniram e juntaram dinheiro.
(tentamos fazer o mesmo com Cruijff e falhamos a contratação por pouco, muito antes de Pinto da Costa...)
Espetecular! E obrigado!grandeporto disse:------------------------
Foi o sr. Jorge Vieira. Grande Portista. O nosso clube tem de haver homens com coragem. Aqui está ele há 4 anos:
Esta entrevista é com avermelhado queirós.
Nessa transferência houve uma grande angariação de dinheiro. Muitos contributos anónimos e conhecidos e houve um jogo de apresentação do Cubillas (chovia que Deua a dava) para ajudar á receita. Tudo Portistas por amor ao clube.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=Z8YmeBUVs08&feature=emb_logo