x2luigi71 disse:Excelente iniciativa do nosso clube. Já deu para recordar grandes momentos, já deu para rir, já deu para emocionar.... Muito bom!!
x2luigi71 disse:Excelente iniciativa do nosso clube. Já deu para recordar grandes momentos, já deu para rir, já deu para emocionar.... Muito bom!!
É o chamado investir na altura perfeitamente errada.. Mas em termos de futuro, e tendo em conta o mundo das apostas cada vez mais forte, acaba por ser uma boa solução teres imensos relatos dos jogos que não importam tanto..otilious disse:Ana Filipa Gomes também saiu para a Rádio Estádio, projecto esse que faliu.
Era um projecto demasiado ambicioso para dar certo. Muitos milhões de investimento para nada...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu experimentei também a preocupação..luigi71 disse:Excelente iniciativa do nosso clube. Já deu para recordar grandes momentos, já deu para rir, já deu para emocionar.... Muito bom!!
estou muito curioso.. 2 jogadores que formavam um dupla diabólica..Cheue disse:https://twitter.com/FCPorto/status/1250070137824333827
Antes do Luis castrosuper82 disse:Antes do peseiro o Mourinho teve para vir treinar o nosso clube até ao fim da época.
Eles confirmam.
Vai ser o último treinador do PdC.Celta7 disse:Excelente programa. Não fazia a minima ideia que o Mourinho esteve para vir para o Porto desenrascar durante meia época.
O NGP deve-se ter enganado na época porque o Mourinho foi despedido na época 15/16 e não na 13/14 (foi a sua 1ª época na sua 2ª passagem pelo Chelsea). Além de mais o Manchester United não estava na Liga Europa na época 13/14 mas sim na 15/16. Ele falou na demissão do Flop Fonseca mas deveria querer referir-se ao despedimento do Flopetegui.DiogoRafaf disse:Antes do Luis castro
o Mourinho o proximo clube dele vai ser o FC Porto, e vai ser porque nao vai durar muito no tottenhamVieira_Amares disse:Vai ser o último treinador do PdC.
Podem cobrar depois