Fantasy NBA Teach 25/26

wata

Superior
18 Julho 2016
63
16
Para consideracao, creio que houve um user que disse que não tinha muito tempo disponível, mas que alinhava se fosse necessário fazer um número par de equipas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,752
32,459
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ponto da situação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @Pombal @Raba @Aragami @wata @Lewanilson

e também

@reborn

neste momento, com o tempo a escassear, estamos todos pendurados porque o reborn ao contrário da sua declaração de intenção, não se juntou à liga, sem número par, não posso fechar a liga, marcar o draft seja a que hora for.

Se não aparecer seja quem for até à meia noite de sabado para domingo para fazer 18, vou ter que retirar alguém da liga e fechar a 16, senão não há liga para ninguém ou começamos depois da nba começar.

Portanto, ou alguém que não esteja motivado que o diga, ou retiro alguém e dou prioridade a quem postou primeiro no tópico que queria participar (como teria sido a prioridade com 16), ou sugiram algum critério.

Se alguém tiver alguma coisa a dizer ou alguma sugestão sobre o assunto que fale e diga, mas não passa da meia noite de sábado para domingo o fecho da liga.
Eu estava a contar com o draft no Domingo prai por volta das 22h.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,616
19,221
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Infelizmente daqui a uns meses vamos ter 2 ou 3 que não vão ligar nada a isto

Era mais fácil se tivessem maturidade e responsabilidade, e abdicassem já

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,643
4,689
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Se não entrar o 18 jogador podes tirar-me a mim @Di Charis
Não acho que tenha lógica sair quem já está nisto há anos, se for mesmo necessário eu saio porque entrei só no ano passado.

A minha sugestão é perguntar no tópico da NBA se alguém quer fechar a liga, assim ninguém sai e é pessoal que segue a liga e pode interessar-se por isto. Talvez o @Ruben1893 queira. Sei que o @Y_Chippo não tem interesse porque me lembro do ano passado ele afirmar isso.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,952
6,497
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Boas.
Também sou voluntário para sair. Faço uma temporada de intervalo sem problema, até porque terei dificuldade em acompanhar a temporada este ano

Sem problema @Di Charis.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,573
4,636
Draft a hora que quiserem amanhã depois das 18 por favor (tenho o NFL game em Londres). Seria bom fecharmos a 18 mas se forem tirar alguém tirem alguem dos que foi convidado este ano por uma questão de justiça, eu ou o outro user que entrou :)