Bora lá aderir malta. A temporada começa para a semana, é preciso fechar a data do draft.
Certo, vá lá malta, quiseram jogar, sejam responsáveis.@wata
@reborn
Não sei qual dos dois já entrou na liga, o outro está a falhar aos colegas que estão à espera.
Para o que já lá está e também para o @Lewanilson
Identifiquem a equipa.
O vosso nick aqui é um, na plataforma é outro e fica dificil associar quem é quem.
Vou mudar o nome da equipa para Lewanilson para ser mais fácil@wata
@reborn
Não sei qual dos dois já entrou na liga, o outro está a falhar aos colegas que estão à espera.
Para o que já lá está e também para o @Lewanilson
Identifiquem a equipa.
O vosso nick aqui é um, na plataforma é outro e fica dificil associar quem é quem.
Sábado também não possoDraft sábado não
O draft será em principio no domingo pelas 22h, agora esta situação de uma pessoa a menos está a complicar tudo, se arrebanharem alguém para participar era porreiro para se fechar a liga, marcar draft etcAnda-se há 2 semanas para confirmar entrada na Liga...
Depois vão querer marcar o draft e avisar toda a gente em 2 horas...
Não se pode fazer o draft mais cedo, tipo umas 18h, 19h, algo assim?O draft será em principio no domingo pelas 22h, agora esta situação de uma pessoa a menos está a complicar tudo, se arrebanharem alguém para participar era porreiro para se fechar a liga, marcar draft etc
Primeiro dava jeito ter a liga fechada.Não se pode fazer o draft mais cedo, tipo umas 18h, 19h, algo assim?
Eu trabalho até às 20 no domingo por isso peço que o draft seja depois dessa horaNão se pode fazer o draft mais cedo, tipo umas 18h, 19h, algo assim?