Fantasy NBA Teach 25/26

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,545
1,164
Porto, 1977
Ponto da situação do Ponto de Situação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @Pombal @Raba @Aragami

exras:

@Lewanilson
@reborn
@wata

Desde que sou comissário da liga, tenho deixado ao vosso critério as decisões que dizem respeito a drafts, nome da liga, se aumentamos o número de participantes ou não, ao ponto até de raramente opinar como fazia quando era só participante.

Coloquei uma questão e coloquei alternativas e só recebi uma resposta concreta, só uma.

O resto das respostas foram que vos era igual, o que para mim, que quero fechar a liga, marcar o draft (e o jcmp17 é testemunha que todos os anos preciso de ajuda com o raio do fuso horário de LA da plataforma), não ajuda nem um bocadinho, quero um - voto a favor do Kobe não entrar no top 10 dos melhores de sempre ou votoa favor dele estar no top 10 dos melhores de sempre.

Se até ao fim das 24h de amanhã não houver mais respostas, fica a única que me deram.
18.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,304
5,097
Ponto da situação do Ponto de Situação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @Pombal @Raba @Aragami

exras:

@Lewanilson
@reborn
@wata

Desde que sou comissário da liga, tenho deixado ao vosso critério as decisões que dizem respeito a drafts, nome da liga, se aumentamos o número de participantes ou não, ao ponto até de raramente opinar como fazia quando era só participante.

Coloquei uma questão e coloquei alternativas e só recebi uma resposta concreta, só uma.

O resto das respostas foram que vos era igual, o que para mim, que quero fechar a liga, marcar o draft (e o jcmp17 é testemunha que todos os anos preciso de ajuda com o raio do fuso horário de LA da plataforma), não ajuda nem um bocadinho, quero um - voto a favor do Kobe não entrar no top 10 dos melhores de sempre ou votoa favor dele estar no top 10 dos melhores de sempre.

Se até ao fim das 24h de amanhã não houver mais respostas, fica a única que me deram.
Dia 18… o mais tarde aceitável…

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,817
6,242
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O draft é no Domingo?
Então pedia para não ser muito cedo. É dia de eleições e eu estou na coordenação local.
Concordo com isso. Como estou 7 horas a frente, quanto mais tarde melhor

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Raba

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,544
4,612
Siga a 18 mas quem desistir a meio, para o ano fica de fora :cool: :D boa sugestão ? de resto preferia que o draft fosse mais para o final da noite.
Excelente sugestão.

Até porque não custa nada "no mínimo" abrir uma segunda feira e fazer os lineups da semana!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,515
19,132
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tem que haver responsabilidade, quem participa deve participar até ao fim

Tendo em conta que dá para fazer lineups para a frente, não é preciso vir cá todos os dias

Se alguém abandonar a meio, como já disseram, para o ano saltam fora. De qualquer maneira, se isso acontecer, o Comissário pode fazer a lineup (adicionar jogadores é que acho que não faz sentido). Ao menos mantem a coisa competitiva.