Aquela tipa é que se orientou bem na vida
Eu estou mal, o random do reddit ta mal, o Rosberg ta mal, os stewards tão mal, até o artigo está mal.Começo a ficar preocupado contigo, a sério
Manda a opinião de um gajo aleatório do reddit![]()
Hoje já só interessa uma coisa, que ganhe o FC Porto!Aquela tipa é que se orientou bem na vida
Silverstone foi definitivamente a última corrida da RBR sob Horner, mas erros de setup é algo normal a longo da época. A própria McLaren cometeu o mesmo erro no Qatar e no Brasil já se tinham metido a jeito por causa da prancha.O Antonelli pelos 2 pontos da última prova nunca ia influenciar nada, o Piastri dava o 2º lugar hoje se necessário, só não deu porque não foi preciso.
Pior de todas as decisões e erros foi mesmo o setup para a corrida que a Redbull usou em Silverstone, a malta já se esqueceu mas foram 12-15 pontos deitados ao lixo naquele fim de semana só numa decisão de setup demasiado arrojada.
Tu passas literalmente o ano todo a chorar que os stewards protegem a redbull e no fim, numa decisão que há outras em todo similar com penalização, só escolhes ignorar e seguir a agenda.Eu estou mal, o random do reddit ta mal, o Rosberg ta mal, os stewards tão mal, até o artigo está mal.
O diogo e o Ruben do portal é que estão bem
O cope ta mesmo forte
Temos que ver as penalizações iguais ao longo do anoEu estou mal, o random do reddit ta mal, o Rosberg ta mal, os stewards tão mal, até o artigo está mal.
O diogo e o Ruben do portal é que estão bem
O cope ta mesmo forte
Queres outra?Temos que ver as penalizações iguais ao longo do ano
Hoje lembraram-se de ser diferente![]()
São demasiadas as inconsistências nas decisões dos comissários. Nunca são os mesmos de corrida para corrida e ainda por cima nem sequer são profissionais.Bem me parecia
Se acham que o Yuki mandou para fora, sai penalização para os 2
Mesmo assim, o Norris tinha espaço para passar por dentro da pista
Hoje o Lando vai fazer daquilo pista.Aquela tipa é que se orientou bem na vida
Tipo, ja whinaste prai umas 4 vezes sobre o México onde curiosamente o menino Verstappen e o Leclerc deviam ter levado na trombaTu passas literalmente o ano todo a chorar que os stewards protegem a redbull e no fim, numa decisão que há outras em todo similar com penalização, só escolhes ignorar e seguir a agenda.
Só não ignores que a Mclaren tinha um share holder como um dos que andou a decidir penalizações na F1 este ano, só isso.
E provavelmente só tu é que não vês problema aí, tens de entrar numa empresa grande do teu ramo e levas com essa noção pela goela acima bem rápido
A magnífica gestão de pilotos de Corner e de Marko.Encontrado o post do ano
Fazendo um pouco de futurologia:Esperemos que os motores mercedes não sejam a monstruosidade que se espera, que haja pelo menos a Ferrari metida ao barulho com eles para ser mais engraçado.
Mas temo que seja um ano complicado, com os motores mercedes disparados na frente e uma grande vantagem para o resto do pelotão, com gaps absurdas nas provas.
De relembrar que haverão atualizações do motor com o ano a decorrer, por isso até podemos entrar com os motores mercedes a serem disparados os melhores para uma Ferrari aparecer de rompante e assumir a dianteira.Fazendo um pouco de futurologia:
O motor da Mercedes deve ser o mais potente, mas as alterações regulamentares ditam maior equilíbrio entre potência e energia, portanto espero para ver o quão determinante será.
A Ferrari à partida terá a experiência necessária para encontrar esse equilíbrio, mas o problema da Ferrari atualmente não é o motor, é o resto do carro.
A RB vai começar agora a fazer os próprios motores. Até chegar ao ponto rebuçado, vão andar no meio do pelotão. Sendo que é o primeiro carro em 20 anos que vão ter de desenhar sem o Newey.
Mclaren nos últimos anos é a equipa com maior curva de desenvolvimento. Desde que o Prodromou e o Marshall tomaram conta do design, é a equipa que mais facilmente consegue adaptar o carro. Com um bom motor Mercedes, deve continuar a ser a equipa que melhor se desenvolve ao longo da época.
No caso da Mercedes, o split turbo deixa de existir, portanto têm uns meses para redescobrir como aproveitar o potencial do seu próprio motor. Obviamente que é sempre mais fácil para eles do que para todos os outros a quem fornecem.
E falando do Newey, enquanto anda meio mundo curioso para ver o que sai da Audi, eu quero ver o que sai da Aston Martin, com motor Mercedes e um carro novo desenhado por ele, com o Alonso ali à espreita.
Fica a minha bold prediction. F1 vai ser ainda mais merda.Fazendo um pouco de futurologia:
O motor da Mercedes deve ser o mais potente, mas as alterações regulamentares ditam maior equilíbrio entre potência e energia, portanto espero para ver o quão determinante será.
A Ferrari à partida terá a experiência necessária para encontrar esse equilíbrio, mas o problema da Ferrari atualmente não é o motor, é o resto do carro.
A RB vai começar agora a fazer os próprios motores. Até chegar ao ponto rebuçado, vão andar no meio do pelotão. Sendo que é o primeiro carro em 20 anos que vão ter de desenhar sem o Newey.
Mclaren nos últimos anos é a equipa com maior curva de desenvolvimento. Desde que o Prodromou e o Marshall tomaram conta do design, é a equipa que mais facilmente consegue adaptar o carro. Com um bom motor Mercedes, deve continuar a ser a equipa que melhor se desenvolve ao longo da época.
No caso da Mercedes, o split turbo deixa de existir, portanto têm uns meses para redescobrir como aproveitar o potencial do seu próprio motor. Obviamente que é sempre mais fácil para eles do que para todos os outros a quem fornecem.
E falando do Newey, enquanto anda meio mundo curioso para ver o que sai da Audi, eu quero ver o que sai da Aston Martin, com motor Mercedes e um carro novo desenhado por ele, com o Alonso ali à espreita.
A Aston Martin em 2026 já não vem com motor Mercedes, mas com motor Honda.Fazendo um pouco de futurologia:
Dá para confiar no motor Honda.O mundo quer a 33 por isso é bom que a Aston Martin não apareça com um trator
Sim, queria dizer Honda, com os quais o Newey tem trabalhado na última década.A Aston Martin em 2026 já não vem com motor Mercedes, mas com motor Honda.
O problema da Ferrari é outro.De relembrar que haverão atualizações do motor com o ano a decorrer, por isso até podemos entrar com os motores mercedes a serem disparados os melhores para uma Ferrari aparecer de rompante e assumir a dianteira.
Mas também concordo contigo em praticamente toda a linha, muita vontade de ver o Aston Martin.