Fórmula 1 - 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,366
241,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já lhe responderam 3 ou 4 vezes, mas ele deve estar à espera que faça o mesmo.
Está bom por este ano, foi divertido.
Para o ano estaremos cá para o lembrarmos das palavras dele, deste "inchident" 😎
Quando foi o Lando no ano passado até tenho ideia que iam dar 10s e deram 5 porque a ultrapassagem por fora foi consequência de ser empurrado

Aqui nem deram nada 😂

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,689
9,777
Só para introduzir na conversa dos erros, o Antonelli abateu o Max na Áustria e concede dois pontos na penúltima corrida que foram suficientes para o Lando ser campeão.

O rookie é o goat da Mclaren. 🤪

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,366
241,163
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só para introduzir na conversa dos erros, o Antonelli abateu o Max na Áustria e concede dois pontos na penúltima corrida que foram suficientes para o Lando ser campeão.

E nesta corrida parecia um polícia sinaleiro a deixar passar 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tens que perguntar ao Rosberg 😭
É só veres o regulamento que tanto defendes quando atacas o Max.
Fico à espera do que dizem lá por ultrapassar fora dos track limits, aguardo à espera sentado.
Aliás, por definição, o Lando nem podia dar rejoin sem levantar o pé naquela situação, quanto mais ultrapassar porque já começa a mesma fora da pista.

👓

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

O Antonelli pelos 2 pontos da última prova nunca ia influenciar nada, o Piastri dava o 2º lugar hoje se necessário, só não deu porque não foi preciso.
Pior de todas as decisões e erros foi mesmo o setup para a corrida que a Redbull usou em Silverstone, a malta já se esqueceu mas foram 12-15 pontos deitados ao lixo naquele fim de semana só numa decisão de setup demasiado arrojada.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
997
1,174
Foi uma época engraçada, não fosse a tática do “poder da amizade” da McLaren, o campeonato estaria decidido a meio do ano.
Impressionante como o Max com um carro muito inferior consegue fazer o que fez. Se o Horner tivesse ido à vidinha mais cedo, o Max era campeão.

de qualquer forma, o campeonato parece-me bem entregue pela diferença de qualidade dos carros.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,419
17,763
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
No futebol há manipulação, na F1 há manipulação…esta malta só vive bem sob as teorias da conspiração,

• Like
Reações: drulo

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tempo de descobrir quem foi o último piloto da história a usar o DRS, eu apostava no Antonelli

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,076
18,481
É só veres o regulamento que tanto defendes quando atacas o Max.
Fico à espera do que dizem lá por ultrapassar fora dos track limits, aguardo à espera sentado.
Aliás, por definição, o Lando nem podia dar rejoin sem levantar o pé naquela situação, quanto mais ultrapassar porque já começa a mesma fora da pista.

👓

🤷‍♂️

Eu sei, como é para ajudar o querido ex campeão do mundo vale tudo, foi azar desta vez
Devia ter guinado o volante mais um bocado, ir mesmo até ao muro e levar o Mclaren com ele

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Bem me parecia
Se acham que o Yuki mandou para fora, sai penalização para os 2

Mesmo assim, o Norris tinha espaço para passar por dentro da pista
E se não me engano houve um incidente similar este ano com Bearman e Antonelli, o italiano manda-o para fora da pista e o Bearman leva os 10s por inteiro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

🤷‍♂️

Eu sei, como é para ajudar o querido ex campeão do mundo vale tudo, foi azar desta vez
Devia ter guinado o volante mais um bocado, ir mesmo até ao muro e levar o Mclaren com ele
Mostras essa imagem para dizer que já estava a ultrapassar ☠
É só veres o post da F1, quando esta a começar a ultrapassagem está no limite da linha branca(eixo traseiro->eixo dianteiro)
Mas esquece, estas ceguinho com o Max, tens de esperar que se reforme o quanto antes

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,504
157,047
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parabéns ao Lando pelo titulo, um título merecido, embora acabasse por cair bem a qualquer um dos que o disputou, o Lando no entanto tem também a felicidade de este ano ter um carro melhor que os rivais.

• Like
Reações: Jaburú e RGalego

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,052
42,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero que a Mclaren para o ano também tenha um carro competitivo, era injusto para o Lando ser campeão e nem conseguir defender o titulo como qualquer campeão merece.
Um grid equilibrado era top, mas duvido

• Like
Reações: Edgar Siska