Fórmula 1 - 2025

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,355
9,518
Os gajos da sky é que estavam a falar que havia possibilidades, eles sabem um bocado mais que nós, resta aguardar.
Eu até gostava, ver se da alguma pica porque a F1 tem sido uma seca do crl
Depende do que gostas na F1.

Eu sei que há quem não goste de pistas como Mónaco ou Zandvoort por não ter pontos de ultrapassagem, mas são pistas técnicas planeadas ao centímetro. Mesmo Spa que só tem um grande momento de ultrapassagem é uma excelente pista a meu ver. Tens estratégia, tens momentos fundamentais e a necessidade de manter o foco constante.

Esta pista é uma confusão. A segunda reta é um shaker cheio de lombas que te levanta os pneus da pista. Em quatro curvas tens possibilidade de ir para a rua apenas porque apanhas vento de cauda no momento errado. A zona do castelo é ridiculamente estreita, feita para causar acidentes. E acabas com uma reta que é maior que o resto do circuito. É uma prova de sorte e não de qualidade, a meu ver.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,570
17,163
Depende do que gostas na F1.

Eu sei que há quem não goste de pistas como Mónaco ou Zandvoort por não ter pontos de ultrapassagem, mas são pistas técnicas planeadas ao centímetro. Mesmo Spa que só tem um grande momento de ultrapassagem é uma excelente pista a meu ver. Tens estratégia, tens momentos fundamentais e a necessidade de manter o foco constante.

Esta pista é uma confusão. A segunda reta é um shaker cheio de lombas que te levanta os pneus da pista. Em quatro curvas tens possibilidade de ir para a rua apenas porque apanhas vento de cauda no momento errado. A zona do castelo é ridiculamente estreita, feita para causar acidentes. E acabas com uma reta que é maior que o resto do circuito. É uma prova de sorte e não de qualidade, a meu ver.
Pah, para mim ultrapassagens é como os golos, por isso ya, pistas como Zandvoort deviam simplesmente desaparecer, não digo do Monaco porque pronto, é o Monaco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,494
230,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Piastri bebeu de caralho no voo para Baku

Está a dar o campeonato

Ruben1893

24 Julho 2019
94,494
230,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A lutar pelo campeonato e vai em frente numa curva

Ruben1893

24 Julho 2019
94,494
230,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
False start, o carro vai para anti stall, mete aquela merda a andar e vai em frente numa curva

Tudo em 5 curvas

Ruben1893

24 Julho 2019
94,494
230,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas