Fórmula 1 - 2025

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,924
10,353
O Max em pilotagem pura e dura está muito à frente de toda a gente, se estivesse na McLaren já era campeão e mesmo num Redbull muito inferior aos últimos anos, luta quase taco a taco.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,093
41,497
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Max em pilotagem pura e dura está muito à frente de toda a gente, se estivesse na McLaren já era campeão e mesmo num Redbull muito inferior aos últimos anos, luta quase taco a taco.
O Hamilton, Russell,Charles,Alonso ja eram virtuais campeões naquele mclaren,seja quem fosse o rival(Lando ou Piastri).
O Max esta um nivel acima,mas é um Piastri que acima de tudo é bastante consistente mas ainda tem um pace inferior ao Lando,que é um choke master.
São bons pilotos mas é pena que o campeonato seja só entre eles.

• Like
Reações: Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,345
9,515
Sainz e Lawson P2 e P3 é bandeira vermelha logo na primeira curva.

Quantas vezes é que já bateram um no outro esta época?

• Like
Reações: Diogo Tomás

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,924
10,353
O Hamilton, Russell,Charles,Alonso ja eram virtuais campeões naquele mclaren,seja quem fosse o rival(Lando ou Piastri).
O Max esta um nivel acima,mas é um Piastri que acima de tudo é bastante consistente mas ainda tem um pace inferior ao Lando,que é um choke master.
São bons pilotos mas é pena que o campeonato seja só entre eles.
Concordo, com excepção do actual Hamilton, acho que se continua com a memória dele dos tempos áureos, mas tirando uma ou outra corrida, já está longe desse nível "virtual campeão".

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,550
17,154
Concordo, com excepção do actual Hamilton, acho que se continua com a memória dele dos tempos áureos, mas tirando uma ou outra corrida, já está longe desse nível "virtual campeão".
O Hamilton pelo que se fala nos bastidores, quando não tem carro caga um bocado para aquilo.
Não sei se estas saídas no Q2 e o crl são representativas que está acabado

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,924
10,353
O Hamilton pelo que se fala nos bastidores, quando não tem carro caga um bocado para aquilo.
Não sei se estas saídas no Q2 e o crl são representativas que está acabado
Pois, mas assim é que nunca mais arranja quem lhe dê um bom carro, mais um ano assim e o melhor é reformar-se.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,550
17,154
Não tenho ideia de alguma vez ter chovido neste GP, mas depois desta Q3...

Se o vento já deixa uns cinco de fora todos os anos, imagina correr aquele labirinto claustrofóbico com piso molhado.
Os gajos da sky é que estavam a falar que havia possibilidades, eles sabem um bocado mais que nós, resta aguardar.
Eu até gostava, ver se da alguma pica porque a F1 tem sido uma seca do crl