Fórmula 1 - 2025

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
Estás com azar. V6 vão ficar pelo menos mais 5 anos.

Próximo ano terás "DRS" em todas as retas.
Eu não estou com azar nenhum, o espetaculo e que está
Mas vamos ver, ao menos o ground effect ja vai com o caralho, os carros vão ser mais pequenos, grão a grão

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,486
9,644
Eu não estou com azar nenhum, o espetaculo e que está
Mas vamos ver, ao menos o ground effect ja vai com o caralho, os carros vão ser mais pequenos, grão a grão
Penso que se conseguirem recuperar alguma da agilidade dos carros antigos, com motores mais eficientes, poderemos ter mais emoção. As alterações pelo menos são nesse sentido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
Penso que se conseguirem recuperar alguma da agilidade dos carros antigos, com motores mais eficientes, poderemos ter mais emoção. As alterações pelo menos são nesse sentido.
As alterações atuais tb eram para "permitir mais ultrapassagens ao diminuir o efeito nocivo do ar sujo"
E no entanto cá estamos

A FIA está demasiado preocupada em sacar sacos de notas aos Catar's desta vida para se preocupar com a competitividade

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,502
1,146
Se houver "balls" na McLaren... (opinião de um Ferrarista dos 7 costados, mas que gosta de corridas wheel to wheel a partir do momento que a minha Ferrari está arredada da luta por títulos)... Se houver "balls" na McLaren vão fazer o "Let them Race" (com regras claro) e vão dizer aos pilotos "Stop Bitching!!!", especialmente o Piastri depois deste fim de semana, sim admito que vou mais com a cara do Lando que do Oscar... Pá, sem querer ofender gajos que já arriscam para caralho num carro a mais de 300 km/h, parece que estão a aparecer algumas "princesinhas" que como "princesinhas" que são querem ter o caminho até ao trono feito. PORRA, FAÇAM-SE À PISTA!

E sim, o Piastri é uma "princesinha"!

Como é o Leclerc da minha Ferrari já agora. (Os habituais "i'm stupid" é só para ver se o pessoal tem pena de cada vez que o gajo faz merda)

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,658
234,557
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não depende de si, matematicamente, mas se ganhar tudo até final o Max é campeão

No entanto, não vai ganhar tudo