Fórmula 1 - 2025

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,625
5,476
Quando o carro nao tem a velocidade esperada é quando começam com essas estratégias malucas.

O me deixa maluco é na Sexta Feira, rápidos, as onboards todas a mostrar um carro neutro, "fácil de conduzir" para depois no Domingo o Hamilton passar nao sei quantas voltas atrás do Albon sem sequer ter a hipótese de tentar passar.

Ser fã da Ferrari é mesmo qualquer coisas de especial, mas la estarei de novo a ver o Gp da China a espera do melhor!
Certo, mas eles nem foram os únicos, até o Verstappen ficou na pista umas voltas mais. Agora arriscar, e depois nem sequer deixar ver se o risco compensa é só idiota, ainda para mais quando a alternativa é 9º e 10º

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,801
13,133
Esmoriz
Quando o carro nao tem a velocidade esperada é quando começam com essas estratégias malucas.

O me deixa maluco é na Sexta Feira, rápidos, as onboards todas a mostrar um carro neutro, "fácil de conduzir" para depois no Domingo o Hamilton passar nao sei quantas voltas atrás do Albon sem sequer ter a hipótese de tentar passar.

Ser fã da Ferrari é mesmo qualquer coisas de especial, mas la estarei de novo a ver o Gp da China a espera do melhor!
Vi zero da corrida. Não consegui ver em directo e P8, P10 tirou toda a pica de ver mais tarde.
Mas as dificuldades na corrida para ultrapassar não será pela velha história do ar sujo?

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,471
4,396
Vi zero da corrida. Não consegui ver em directo e P8, P10 tirou toda a pica de ver mais tarde.
Mas as dificuldades na corrida para ultrapassar não será pela velha história do ar sujo?
Sim a pista nao ajuda, mas se nao houvesse Safety Cars o Leclerc acabava +/- 80seg atras do Norris, e o Piastri na última volta conseguiu passar o Hamilton "a bruta".

Algo ta errado com o Carro da Ferrari, e algo se passou de Sexta para Sabado, na Sexta tava tão rápido quanto a Mclaren e depois no Sábado parecia outro carro.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,219
6,336
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Sim a pista nao ajuda, mas se nao houvesse Safety Cars o Leclerc acabava +/- 80seg atras do Norris, e o Piastri na última volta conseguiu passar o Hamilton "a bruta".

Algo ta errado com o Carro da Ferrari, e algo se passou de Sexta para Sabado, na Sexta tava tão rápido quanto a Mclaren e depois no Sábado parecia outro carro.
A Ferrari tem de meter aquele aditivo de gota que meteu em 2019...pelo menos em Imola espero que meta...

Não vou lá para ver o Sonso Norris ou o Crystappen a ganhar... :D:D

Ps. os nomes é só para a brincadeira, não levem a mal...

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,471
4,396
A Ferrari tem de meter aquele aditivo de gota que meteu em 2019...pelo menos em Imola espero que meta...

Não vou lá para ver o Sonso Norris ou o Crystappen a ganhar... :D:D
Pelo que se viu em Melbourne ou e o Norris ou o Piastri. A Mclaren parece ter uma vantagem gênero Red Bull a 2 anos :(

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,219
6,336
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Olha que ainda vai correr agua, isto do mini drs vai dar que falar.

Mas espero bem que sim, ja merecem
Já foi alterado...

"A FIA determinou uma atualização no artigo 3.15.17 do regulamento técnico, que se refere ao teste aplicado para medir a distância entre o plano principal e a asa móvel (conhecida como slot-gap) e que é feito com o carro parado. Até a Austrália, a deflexão permitida era de 2 mm quando exposta a uma carga vertical de 750N (75 kg) nas extremidades da asa traseira. Agora, a lacuna não poderá passar de 0,5 mm."

A partir da China já entra a atualização do regulamento...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,625
5,476
Entre os dois gosto mais do Piastri. O Norris tem aquela Aura de menino rico que me irrita (ou talvez seja por causa da Couceiro hehe)
Por acaso nao vou muito à bola com o Piastri, tem aquela aura de songa, mas tb não quero saber de pilotos
Uma equipa com o pedigree da Mclaren tem que ganhar tho

• Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,471
4,396
Por acaso nao vou muito à bola com o Piastri, tem aquela aura de songa, mas tb não quero saber de pilotos
Uma equipa com o pedigree da Mclaren tem que ganhar tho
E eu so quero e que a Ferrari ganhe, ou senao que seja uma boa corrida.

Gosto do Leclerc por ser o "Mr Ferrari", por toda historia de vida dele com mortes muito marcantes, mas fã de piloto só fui mesmo do Schumacher.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,625
5,476
E eu so quero e que a Ferrari ganhe, ou senao que seja uma boa corrida.

Gosto do Leclerc por ser o "Mr Ferrari", por toda historia de vida dele com mortes muito marcantes, mas fã de piloto só fui mesmo do Schumacher.
Eu tenho dificuldade em ser fã de pilotos, tal como tb tenho em ser fã de jogadores até.
Gosta da Mclaren por causa do Senna claro e da historia deles e não gosto especialmente da RB :ROFLMAO:

• Like
Reações: D10s

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,951
200,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes