Mas é os softs, não descontem os Ferraris nos médiosOs Mclaren no 3° setor são de rir
Os outros carros têm que cozinhar os pneus no resto da volta para acompanhar e depois levam meio segundo
Mas é os softs, não descontem os Ferraris nos médiosOs Mclaren no 3° setor são de rir
Os outros carros têm que cozinhar os pneus no resto da volta para acompanhar e depois levam meio segundo
Desde o carro 0 de Hill. Foi o único piloto por quem torci sem que estivesse na Williams. Nunca percebi porque saiu após o título.Por aqui também Team Williams desde o Senna e o Damon Hill. Longa travessia no deserto, mas este ano parece que o carro é bom. E o Sainz também dá algumas garantias.
Injusto dizeres isso, tanto Piastri como o Lando cometeram um erro colossal que ia acabando a prova dos dois,o Lando teve mais sorte que juízo quando saiu da gravilha.Dava jeito que o Piastri soubesse guiar para termos época
Isto vai ser passeio laranja
Não vai haver chuva, caos e um Super Max em todas as corridas para alguém ficar perto
O Piastri é melhor que Norris, na minha opinião. Teve azar, como inúmeros outros na corrida de hoje.Dava jeito que o Piastri soubesse guiar para termos época
Isto vai ser passeio laranja
Não vai haver chuva, caos e um Super Max em todas as corridas para alguém ficar perto
Tb foi o cumulo da estupidez, como é que estes gajos ganham milhões para definir estratégias e nao viram que levas os carros à box iam foder a corrida de vez? mais valia ter ficado cá fora e arriscarOhh Ferrari, adorava um ano as coisas serem diferentes, mas nao ha hipótese. Que corrida horrível tudo o que era pa correr mal correu!!
Nao ha hipótese ia ser um resultado na sorte, acabam o ano passado como claramente igual a McLaren lutam até ao fim pelo título de construtores, e depois é de novo meio ano pa alcançar o potencial do carro.Tb foi o cumulo da estupidez, como é que estes gajos ganham milhões para definir estratégias e nao viram que levas os carros à box iam foder a corrida de vez? mais valia ter ficado cá fora e arriscar
A partir do momento que arriscaram ficar cá fora nunca podiam ter ido à box em safety car, pah a primeiro foi um risco, para mim a burrice foi depoisNao ha hipótese ia ser um resultado na sorte, acabam o ano passado como claramente igual a McLaren lutam até ao fim pelo título de construtores, e depois é de novo meio ano pa alcançar o potencial do carro.
Nao se entende, a estratégia foi má, mas em condições normais era um 5° e um 8° lugar.
Quando o carro nao tem a velocidade esperada é quando começam com essas estratégias malucas.A partir do momento que arriscaram ficar cá fora nunca podiam ter ido à box em safety car, pah a primeiro foi um risco, para mim a burrice foi depois
Ainda gostava era de saber o quanto era possível fazer aquelas ultimas 7 voltas em slicks, alguma simulação ou o crl