Fórmula 1 - 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,951
200,061
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Il Predestinado Vince...

Minha previsão para 2025 😈😈😈

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,644
7,598
Assim à cabeça ter 5 rookies, 1 deles numa equipa de topo com a sombra do Bottas e, Haas e Sauber a renovar assentos, quase que a festa que pode ser Hamilton e Charles na mesma equipa, Piastri legitimamente a querer ser 1° piloto da equipa e ver o Lawson manso ao lado do Max quase que se torna secundário.. Ainda Colapinto a aquecer todas as semanas para mamar o lugar ao Doohan..

Pessoalmente estou curioso pela Williams, uma dupla muito interessante, embora não seja fã do Albon, num carro que se espera, dê o salto para um best of the rest, Aston com a bengala Alonso é o maior obstáculo à partida..

Ferrari para mim é uma grande interrogação, o Lewis não vai dar um milímetro ao Charles, será interessante ver a experiência de uma lenda vs o prodígio feito para ser campeão pela equipa de Maranello..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
462

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,127
462
Mas isso é ser adepto da Ferrari, sem aquela esperança ate Maio vá lá, nao tem piada ser fã da Ferrari hehe
Eu sou meio masoquista, o vermelho Ferrari é o único que entra aqui em casa (e será sempre a minha paixão automobilística, respeito os outros mas estão errados na escolha de apoio neste desporto)

Já começo é a ouvir ao longe isto, apesar de ainda faltar pouco menos de um mês.... (e é muito menos irritante que Mariah Carey em supermercados na época do Natal)...

P.S: Ai de a F1 decidir mudar o hino da competição...

• Love
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,471
4,396
Eu sou meio masoquista, o vermelho Ferrari é o único que entra aqui em casa (e será sempre a minha paixão automobilística, respeito os outros mas estão errados na escolha de apoio neste desporto)

Já começo é a ouvir ao longe isto, apesar de ainda faltar pouco menos de um mês.... (e é muito menos irritante que Mariah Carey em supermercados na época do Natal)...

P.S: Ai de a F1 decidir mudar o hino da competição...
Temas da F1 eu é quando começo a ouvir a musica da Eurovisão vem me logo a cabeça este

Coisa que me apela aos tempos de criança (a musica da Eurovisão faz me logo lembrar a F1 e os jogos sem fronteira hehe)

Quando a cor eu nao apoio nada de vermelho, apoio uma equipa que é Rosso Corsa hehe