Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,103
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não só és fanboy mas pouco inteligente tb, combo do cralhes o_O

Fica bem
Fico à espera dos dados então amigo, ainda bem que disse logo que ia esperar sentado porque pessoas como tu só falam por falar e na internet são a estrondosa maioria, passa bem!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,103
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que eu estava a insinuar é que o Lando e o Piastri são pilotos equivalentes, neste momento talvez com uma ligeira vantagem para o Lando. O discurso que veio de Baku é que o Piastri era muito melhor e que a maclaren tinha cometido um erro ao apostar no Lando.
São 2 pilotos bons em fases diferentes da carreira, o Piastri tem o ritmo fantástico num fim de semana e no próximo está a sofrer para ter ritmo, o normal para um piloto no 2º ano na F1 enquanto o Lando tem muitos mais anos de experiência, um ritmo superior num nível geral e entre os dois ainda não há dúvidas de quem é o mais constante e por isso, o melhor.
Agora qual o verdadeiro teto de cada um dos pilotos vai muito da opinião de cada um de nós, eu acho que o Piastri tem tudo para ser melhor que o Lando a curto\médio prazo mas ainda precisa de mais um anito pelo menos de F1 em cima.
Mas tudo pode mudar, o Max sempre foi muito bom mas ter o ano de 2021 contra o Hamilton levou-o para um patamar que só o melhor Hamilton consegue chegar, quem sabe o Lando consegue dar um grande step up depois de uma luta acérrima com o Max no resto deste ano.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,442
Fico à espera dos dados então amigo, ainda bem que disse logo que ia esperar sentado porque pessoas como tu só falam por falar e na internet são a estrondosa maioria, passa bem!
Dados chama-se 95% de vitorias, mas ja sei que para fanboys o Verstappen só conseguiu isso porque carrega no acelerador mais forte que os outros, o carro na realidade era uma banheira.
RB bem a ver-se livre do Newey, gajo mais overrated como o caralho :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Santa paciencia para estas alminhas

• Haha
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,103
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Dados chama-se 95% de vitorias, mas ja sei que para fanboys o Verstappen só conseguiu isso porque carrega no acelerador mais forte que os outros, o carro na realidade era uma banheira.
RB bem a ver-se livre do Newey, gajo mais overrated como o caralho :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Santa paciencia para estas alminhas
O melhor carro com o melhor piloto tem uma grande % de vitórias 😱, muito surpreendente.
A única diferença entre o Hamilton e o Max nos anos mais dominantes de cada um é que o Bottas era claramente superior ao Perez, para além de que o Hamilton também tinha fases em que se ia desligando um bocado e lá deixava mais algumas vitórias para os outros enquanto o Max é doente por vitórias e nem para oferecer um 5º lugar ao colega podem contar com ele, são personalidades diferentes e que se acabaram por refletir nos resultados de cada um.
A única exceção à regra dos últimos largos anos parece ser esta McLaren, sabe-se lá porque.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O RB19 é "SÓ" o carro de F1 mais dominante da historia :ROFLMAO:
Ao escreveres isto só mostra que não sabes nada de F1.
Sugiro que vejas as corridas do Williams FW14. Dava segundos de avanço a todos os outros.
Ou o Lotus 79 com o efeito de solo. Ou o McLaren Honda de 1988.
Esses carros foram muitíssimo mais dominadores que qualquer RebBull.
Ganhavam com voltas de avanço

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,193
7,818
O Ricciardo ser despachado antes do fim da época (a confirmar-se obviamente) é quase um castigo por andar a levar no lombo do Tsunoda.
Meteram-no na equipa B da Red Bull a ver se tinha nível para substituir o Perez e levou na boca dum piloto mediano (perspetiva da chefia da Red Bull).
O Lawson que leve no lombo também do Tsunoda que é outro a ser corrido tão rápido como chegou.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Ricciardo ser despachado antes do fim da época (a confirmar-se obviamente) é quase um castigo por andar a levar no lombo do Tsunoda.
Meteram-no na equipa B da Red Bull a ver se tinha nível para substituir o Perez e levou na boca dum piloto mediano (perspetiva da chefia da Red Bull).
O Lawson que leve no lombo também do Tsunoda que é outro a ser corrido tão rápido como chegou.
Penso o mesmo que tu. A chefia da RedBull não entende que o Tsunoda é um piloto muito rápido com um problema de descontrolo emocional.
Enquanto lá andar, acho que vai “reformar” muitos jovens da RB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,442
Ao escreveres isto só mostra que não sabes nada de F1.
Sugiro que vejas as corridas do Williams FW14. Dava segundos de avanço a todos os outros.
Ou o Lotus 79 com o efeito de solo. Ou o McLaren Honda de 1988.
Esses carros foram muitíssimo mais dominadores que qualquer RebBull.
Ganhavam com voltas de avanço
Obrigado pelo elogio :ROFLMAO:

Infelizmente para "os inteligentes que percebem :ROFLMAO:" a realidade dos 95% do RB19 vs os 94% do MP4/4 que está em segundo ou os 90% do W07 que está em terceiro bate de frente

Mas podes sempre tentar o www.google.com, não discuto mais com fanboys "inteligentes"
Prefiro nao perceber nada que perceber como vocês :ROFLMAO:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Obrigado pelo elogio :ROFLMAO:

Infelizmente para "os inteligentes que percebem :ROFLMAO:" a realidade dos 95% do RB19 vs os 94% do MP4/4 que está em segundo ou os 90% do W07 que está em terceiro bate de frente

Mas podes sempre tentar o www.google.com, não discuto mais com fanboys "inteligentes"
Prefiro nao perceber nada que perceber como vocês :ROFLMAO:
Só mostras ignorância nas tuas afirmações. As % não querem dizer nada porque no passado havia bastantes desistências por avaria mecânica que agora são raras.
Ri-te à vontade, mas com a insistência numa afirmação tão ridícula, de F1 não percebes nada

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,442
Só mostras ignorância nas tuas afirmações. As % não querem dizer nada porque no passado havia bastantes desistências por avaria mecânica que agora são raras.
Ri-te à vontade, mas com a insistência numa afirmação tão ridícula, de F1 não percebes nada
Thanks again botzinho

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,688
4,688
Há uma semana o Lando era uma merda e o Piastri é que tinha material de campeão. Esta semana o Lando já é o maior outra vez, e o Piastri é claramente o segundo piloto. Eu sei que é preciso encher chouriços com horas de comentário mas a opinião também não pode oscilar tanto de uma semana para a outra.
Vendo com cuidado ve-se que o Piastri em pistas comuns a F2 e F3 ele ou ta proximo ou melhor que o Norris (assim de repente Monaco, Hungria, Baku), claramente a experiência conta ainda na diferença entre eles.

O Norris é muito rapido, mas hoje sem pressão faz 3 erros estúpidos em que teve sorte, é ver que o Magnussen nao deu talvez com tanta força e furou.

Fico é fdd quando nao se prepara uns pneus numa q3 e a corrida morrer ai. O Charles começando ao lado do Lando podia ter sido mais interessante, ele tava a voar em duros.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,758
21,442
Isso, na falta de argumentos arranja insultos que vai resultar...
Argumentos válidos para bots é vir falar em coisas abstratas como "voltas de avanço" enquanto se ignora a realidade dos números.
Mas lá está, tentar argumentar com fanboys é como dar cabeçadas na parede.

Mas repetindo-me, fica a falar sozinho, nao quero descer ao teu nivel de "inteligencia"
Percebes montes :ROFLMAO:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Argumentos válidos para bots é vir falar em coisas abstratas como "voltas de avanço" enquanto se ignora a realidade dos números.
Mas lá está, tentar argumentar com fanboys é como dar cabeçadas na parede.

Mas repetindo-me, fica a falar sozinho, nao quero descer ao teu nivel de "inteligencia"
Percebes montes :ROFLMAO:
Meu caro, eu vejo F1 desde os anos 80, e vi em diferido todas as corridas dos anos 70. Falo do que sei e do que vi em primeira mão, não repito feito papagaio o que vejo nos TikTok’s desta vida.

Já mostraste que não percebes nada de F1 e nem sequer do significado de dominância, portanto fica com os teus preconceitos que eu fico com as minhas opiniões e cada um para seu lado.

Também aproveito para te dizer que nem gosto particularmente do Max nem da RedBull e sugiro que vás ler o significado de inteligência, porque parece-me que até no português tens algumas dificuldades.

Muito boa tarde

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,608
4,730
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Vendo com cuidado ve-se que o Piastri em pistas comuns a F2 e F3 ele ou ta proximo ou melhor que o Norris (assim de repente Monaco, Hungria, Baku), claramente a experiência conta ainda na diferença entre eles.

O Norris é muito rapido, mas hoje sem pressão faz 3 erros estúpidos em que teve sorte, é ver que o Magnussen nao deu talvez com tanta força e furou.

Fico é fdd quando nao se prepara uns pneus numa q3 e a corrida morrer ai. O Charles começando ao lado do Lando podia ter sido mais interessante, ele tava a voar em duros.
Claramente a Ferrari deu um salto com o update de Monza. Parece-me que têm agora um carro que faz magia com os pneus.
Ainda não têm o ritmo dos McLaren, parece-me, mas estam à frente dos RebBull.

• Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,688
4,688
Claramente a Ferrari deu um salto com o update de Monza. Parece-me que têm agora um carro que faz magia com os pneus.
Ainda não têm o ritmo dos McLaren, parece-me, mas estam à frente dos RebBull.
Proxima corrida daqui a 1 mês 😐 em Austin ficará mais claro, estas pistas eram sempre das melhores pa Ferrari no ano.

Com a Ferrari nunca se sabe!!

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.