Acaba a ganhar 2 pontos porque tira 1 ao max tambémPontinho extra para o Norris
Acaba a ganhar 2 pontos porque tira 1 ao max tambémPontinho extra para o Norris
Depende,o max so ganha o campeonato se o piastri,Ferrari e mercedes ajudarem.O Max precisava de 100 de avanço para ganhar este campeonato
E ainda vem Baku e Singapura onde se tem enterrado forte e feio
Vai perder 15 pontos por corrida aí
Também não percebi porque não o fez, dá a ideia que eles não querem mexer no ego dos dois pilotos mas com isso estão a prejudicar o campeonato de pilotos.Teria sido boa ideia a McLaren ter trocado as posições do Lando e do Piastri agora no fim.
Está no melhor carro por enquanto numa equipa que claramente nao quer saber dele.Só se fosse um calhau
Está no melhor carro e ia sair para uma equipa que vai cair para ser irrelevante
Não creio, a RB nao vai ser sempre tão má como este fim de semana.Acho que vai ser campeão e isso cai no esquecimento
proposta da RB????Se fosse ao Lando neste momento estava seriamente a considerar a suposta proposta da RB.
Ser bom moço ali dá nisto
Não sei se ainda existe, mas a RB queria-o ainda antes dele renovar com a McLarenproposta da RB????
foda-se, ele que fique com o lugar do max e façam a troca
Como a Redbull tá ninguém quer ir para ali sem ser o Danny Ric e malta das equipas q lutam pelo p10Não sei se ainda existe, mas a RB queria-o ainda antes dele renovar com a McLaren
Sim porque a RB agora de repente vai-se transformar numa Haas.Como a Redbull tá ninguém quer ir para ali sem ser o Danny Ric e malta das equipas q lutam pelo p10
Já a tiverem a seguir aos campeonatos do Vettel. E aquilo parece uma casa a arder, o Newey saiu, o Rob Marshall já foi para a maclaren, os upgrades da Red Bull alegadamente foram criticados pelo Newey que disse que lhe foderam o conceito todo do carro, ninguém gosta do Horner e do seu ambiente tóxico, ainda hoje na corrida os comentadores estavam a dizer que o padock estava cheio de CVs de engenheiros da Red Bull. Acho que nesta altura ambiente e perspectivas piores só para aí na Alpine.Sim porque a RB agora de repente vai-se transformar numa Haas.
É muito mais provável esta forma da Mclaren ser uma fluke do que o slump da RB sejamos honestos.