Supostamente foram os travões.Hilariante como a Red Bull tem o 4° carro mais rápido depois do começo da época
Não tenho dúvidas que foram apanhados com algo ilegal
Estilo Ferrari em 2019
Supostamente foram os travões.Hilariante como a Red Bull tem o 4° carro mais rápido depois do começo da época
Não tenho dúvidas que foram apanhados com algo ilegal
Estilo Ferrari em 2019
Também já li issoSupostamente foram os travões.
O Max em 2025 sai da RBR mas não me acredito que saia da F1.Também já li isso
E faz sentido, o carro simplesmente caiu de penhasco em termos de rendimento
Vão perder os 2 campeonatos; e já todos sabem que o Max está lá a prazo e em 26 salta fora
25 é ano sabático em competição para o Max que vai continuar na Red Bull mas não vai competir por corridasO Max em 2025 sai da RBR mas não me acredito que saia da F1.
O contrato dos 2 mercedes terminarem em 2025 só vem alimentar esse rumor.
É um 1x1 e quem for melhor é o companheiro do Max para 2026.
A vantagem do Max no campeonato ainda é grande, não vai ser assim tão fácil ultrapassa-lo, ainda para mais sendo o Lando useiro e vezeiro em erros estúpidos.Também já li isso
E faz sentido, o carro simplesmente caiu de penhasco em termos de rendimento
Vão perder os 2 campeonatos; e já todos sabem que o Max está lá a prazo e em 26 salta fora
A Mclaren é favorita em todas as corridas até ao fimA vantagem do Max no campeonato ainda é grande, não vai ser assim tão fácil ultrapassa-lo, ainda para mais sendo o Lando useiro e vezeiro em erros estúpidos.
Veremos, se fosse o Hamilton no carro do Lando dava-te razão, mas o Norris não me inspira essa confiança toda, basta lembrar que até hoje só tem 2 vitórias na F1.A Mclaren é favorita em todas as corridas até ao fim
O Max, neste momento, tem o campeonato dependente das outras equipas tirarem pontos ao Lando
Ele não vai conseguir
Se tivesse que ir buscar as corridas com as mãozinhas, o Lando ia ter problemasVeremos, se fosse o Hamilton no carro do Lando dava-te razão, mas o Norris não me inspira essa confiança toda, basta lembrar que até hoje só tem 2 vitórias na F1.
Mais depressa as outras equipas lhe roubam pontos a ele.A Mclaren é favorita em todas as corridas até ao fim
O Max, neste momento, tem o campeonato dependente das outras equipas tirarem pontos ao Lando
Ele não vai conseguir
Onde estão esses erros todos do Lando de que falas? sem ser as partidas (e isso é um problema embora segundo a mclaren é muito mais problemas do carro do que do Lando) é dos pilotos mais consistentes à anos. Não ganhou mais porque nunca teve carro para isso até esta época.Veremos, se fosse o Hamilton no carro do Lando dava-te razão, mas o Norris não me inspira essa confiança toda, basta lembrar que até hoje só tem 2 vitórias na F1.
Se partir bem acredito que seja mais também.O Lando vai ganhar por mais ou menos de 15 segundos?
Aposto em mais
Depende se o Piastri faz jogo de equipaSe partir bem acredito que seja mais também.
Se a mclaren for tao mais forte como pareceu na ultima corrida não podem os 2 dar mais de 10s a todos? vamos verDepende se o Piastri faz jogo de equipa
Tem tudo para ser grande tampão ali e o Lando ganhar muitooooooo tempo
Muita chuva e 3 SC... peço pouco.40% de possibilidade de chuva. Era engraçado.