Fórmula 1 - 2024

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,336
36,293
52
Moimenta do Douro

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Acho que isto já ficou resolvido no fim de semana com um acordo entre a Haas e a Uralkali

Sent from my iPhone using Tapatalk

Última edição:

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É uma humilhação do Sargent. Se era para substituir mais valia terem-no feito durante a paragem de verão.

Para mim foi desnecessário e não vejo como é que um rookie que vai ter uma única oportunidade para demostrar as capacidades, sendo que para o ano não vai poder voltar à F2, nem tem lugar na Williams, vai ser menos arriscado em termos de custos por acidentes, mas enfim…

Boa sorte para o Colapinto, na F2 mostrou a espaços não ser um caracol, mas muito inconstante a nível de qualidade...

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,400
5,860
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É uma humilhação do Sargent. Se era para substituir mais valia terem-no feito durante a paragem de verão.

Para mim foi desnecessário e não vejo como é que um rookie que vai ter uma única oportunidade para demostrar as capacidades, sendo que para o ano não vai poder voltar à F2, nem tem lugar na Williams, vai ser menos arriscado em termos de custos por acidentes, mas enfim…

Boa sorte para o Colapinto, na F2 mostrou a espaços não ser um caracol, mas muito inconstante a nível de qualidade...
É a oportunidade a que qualquer jovem piloto aspira. Mais vale uma boa corrida na F1 que um título de F2. É o que se tem visto.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É a oportunidade a que qualquer jovem piloto aspira. Mais vale uma boa corrida na F1 que um título de F2. É o que se tem visto.
Certo, mas a questão é: Porque é que a Williams faz esta alteração?
  • Se fosse por resultados e Sargent já tinha saltado fora no início do ano ou na paragem de verão.
  • Se é pelos acidentes, um piloto sem experiência e com vontade de dar tudo e mais um bocado para mostrar competitividade e ganhar lugar, que terá forçosamente de ser noutra equipa porque na Williams tem o lugar tapado, é a melhor escolha para correr menos riscos? Tenho imensas dúvidas disto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,400
5,860
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Certo, mas a questão é: Porque é que a Williams faz esta alteração?
  • Se fosse por resultados e Sargent já tinha saltado fora no início do ano ou na paragem de verão.
  • Se é pelos acidentes, um piloto sem experiência e com vontade de dar tudo e mais um bocado para mostrar competitividade e ganhar lugar, que terá forçosamente de ser noutra equipa porque na Williams tem o lugar tapado, é a melhor escolha para correr menos riscos? Tenho imensas dúvidas disto.
Toda a gente ficou surpresa com o substituto. Dificilmente fará pior que Sargeant. Se a escolha foi acertada, está para se ver. Quanto ao timing, é fácil fazer a associação com o erro grosseiro do fim-de-semana passado e todos os prejuízos causados. Mais um. Na opinião dos dirigentes, indo de encontro à da maioria das pessoas, não dava mais.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,574
17,660
  • Like
Reações: Linkx

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,907
3,977
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Oi?
Até pode acontecer, mas normalmente os “insides” do Johnny Herbert são mais exercícios de adivinhação que informações baseadas em factos

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,191
3,963
Oi?
Ui se o Max tiver no mercado, O Daddy Stroll compra a lua so para oferecer-lhe.

E Se o Newey for mesmo pa Aston, motores Honda a partir de 2026, parece me uma decisão mais realista que a Mercedes.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hilariante como a Red Bull tem o 4° carro mais rápido depois do começo da época 😂

Não tenho dúvidas que foram apanhados com algo ilegal
Estilo Ferrari em 2019

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes