Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,560
Quanto ao Masi, quebrou por ele, mas aquilo nao foi decisão so dele, nao acredito que nao tenha havido pressão do top, a epoca mais emocionante dos ultimos anos acabar atrás do SC seria um final pouco condizente com o espectáculo que os Americanos tao a tentar vender.

Quanto a Abu Dhabi, por muitas voltas que se de o titulo do Max tera sempre um "mas", tal como o primeiro do Hamilton, ate hoje o "is that glock" ta na história ou o primeiro do Schumi quando ele abalroou o Hill, portanto ele nao se pode sentir muito mal.

Por ultimo o Ferrari, parece o 641 de 1990 e so por isso ja me conquistou. O 641 é o meu F1 favorito de sempre (estilo) e ando ate de olho num quadro pa por na sala hehe
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por ultimo o Ferrari, parece o 641 de 1990 e so por isso ja me conquistou. O 641 é o meu F1 favorito de sempre (estilo) e ando ate de olho num quadro pa por na sala hehe
Sempre gostei dos carros mais "excêntricos" e diferentes na F1, e em temos de bodywork o Ferrari F1 641 está entre os meus favoritos, com o seu corpo longo e arredondando, curvilíneo. Eu tinha o modelo (aliás tinha alguns) mas o meu irmão em chavalo um dia apanhou-me fora de casa e para "simular os acidentes" deu-lhe com um martelo :cry::cry:
 
  • Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,560
Sempre gostei dos carros mais "excêntricos" e diferentes na F1, e em temos de bodywork o Ferrari F1 641 está entre os meus favoritos, com o seu corpo longo e arredondando, curvilíneo. Eu tinha o modelo (aliás tinha alguns) mas o meu irmão em chavalo um dia apanhou-me fora de casa e para "simular os acidentes" deu-lhe com um martelo :cry::cry:
Eu tive um Williams de 94 (mas era do Hill infelizmente) e um Ferrari do Berger, e lembro me ate hj ter partido a direcção do Williams a imitar o acidente de Adelaide, so que invés do Benetton ja eu brincava como se o Schumi tivesse na Ferrari, tinha eu 6 anos e de tal forma rebentei os todos, ainda devem tar para la na casa dos meus pais todos partidos heheh
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,920
112,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tive um Williams de 94 (mas era do Hill infelizmente) e um Ferrari do Berger, e lembro me ate hj ter partido a direcção do Williams a imitar o acidente de Adelaide, so que invés do Benetton ja eu brincava como se o Schumi tivesse na Ferrari, tinha eu 6 anos e de tal forma rebentei os todos, ainda devem tar para la na casa dos meus pais todos partidos heheh
O Williams com as cores da Rothmans que era só lindo. Eu tinha um muito raro, um Jordan de 97, com aquele livery com uma serpente, que sofreu um azarado incêndio por causa de uma vela numa noite de falha da EDP. Esqueci-me da vela acesa na prateleira, mesmo depois da luz ter voltado, adormeci, ela derreteu e a prateleira pegou fogo. Acho que ainda sobreviveram 2 ou 3 também, estão lá para a arrecadação onde a minha mãe guarda tudo e um par de botas. E eu guardei o "esqueleto" do Ferrari, sem rodas da frente, todos esmagado das marteladas no nariz.

Na idade da internet acabei por me tornar razoável em SimRacing para matar essa febre de corridas e uso na maioria carros históricos.
 

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,819
12,611
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E, no meio disto tudo, um português como director de corrida: Eduardo Freitas. Vai alternar com o Niels Wittich, com a assistência de Herbie Blash.
Se quando era só um a coerência era pouca agora com dois diretores de corrida em funções alternadamente será ainda pior mas enfim…
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,542
4,975
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A Haas já anunciou também a retirada do patrocínio da Uralkali dos seus carros. Sendo uma equipa com poucos recursos, mais é de registar. Como é que ficará a situação do filho do dono da Uralkali?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,485
13,248
A Haas já anunciou também a retirada do patrocínio da Uralkali dos seus carros. Sendo uma equipa com poucos recursos, mais é de registar. Como é que ficará a situação do filho do dono da Uralkali?
Já ia perguntar… muito bem. Q deixem tb o Mazepin em casa q n se perde nada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.