Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,818
31,010
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estugarda? Vão estar na Europa, depois de terem vencido a Taça...
É um patamar abaixo do FCP, mas se calhar vai ser bom para o FV dar uns passos atrás...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estugarda? Vão estar na Europa, depois de terem vencido a Taça...
É um patamar abaixo do FCP, mas se calhar vai ser bom para o FV dar uns passos atrás...
Acho que é dos piores sitios para onde podia ir, campeonato muito fisico e intenso, acho que vai ser muito exposto.

• Like
Reações: Y_Chippo

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,778
2,891
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que esteja a ver o nosso início este ano. Foi um dos que nos puxou para baixo na época passada. Vai acabar num Atromitos da vida

• Like
Reações: Y_Chippo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,818
31,010
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu não vou comentar a época que ele fez aqui.
Foi má, mas o contexto também era fodido.
Tirando o Mora (e o Samu por vezes), alguém fez realmente uma boa época no ano passado?

Hoje se estivesse cá, e percebe-se bem que não esteja, podia estar a jogar melhor, como o Pepê e o Varela.

Custa-me um bocado estar a dizer que o Fábio tem nível distrital quando a época passada foi um desastre absoluto. Espero que consiga encontrar uma boa solução para seguir carreira e que seja feliz. É dos nossos, apesar de tudo.

• Like
Reações: Lewanilson

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,310
14,471
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.

• Like
Reações: Olavo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continuo a achar que é um enorme talento. Foi muito infeliz este ano, num contexto que lhe era muitíssimo desfavorável. Esforçou-se mas não conseguiu ser o que pode ser.

Posso estar errado, mas ele precisava de uma temporada em Espanha, num clube de média dimensão, para voltar a ganhar tranquilidade e confiança.

Espero que consiga, continuo a achar que é dono de uma visão de jogo tremenda, deixa a bola onde quer, mas precisa de um reset e um pouco de sorte.
Ainda te vou ouvir dizer que precisava de um treinador como o Conceição...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,310
14,471
Ainda te vou ouvir dizer que precisava de um treinador como o Conceição...
Não. Isso nunca, nem o Fábio, nem outro qualquer; isso é desaprender.

O Fábio tem, na minha opinião, imenso talento. Regressou na altura errada, veio como estrela maior, deu o máximo, correu imenso, mas a equipa e o futebol praticado nunca o ajudou a atingir aquilo que sabe.

Neste momento, ele precisa de ter sorte e fazer a escolha ideal de projeto.

Continuo a achar que tem qualidades de predestinado como a visão de jogo e a capacidade de passe.

Quanto ao Pedroto da Wish, que continue desempregado, depois do circo aqui no FC Porto, já teve tempo de voltar a dar show no Milão, e há de regressar um dia destes num clube Mendes para mostrar aquilo que faz dele um mau treinador, a sua personalidade, o seu ego desmedido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não. Isso nunca, nem o Fábio, nem outro qualquer; isso é desaprender.

O Fábio tem, na minha opinião, imenso talento. Regressou na altura errada, veio como estrela maior, deu o máximo, correu imenso, mas a equipa e o futebol praticado nunca o ajudou a atingir aquilo que sabe.

Neste momento, ele precisa de ter sorte e fazer a escolha ideal de projeto.

Continuo a achar que tem qualidades de predestinado como a visão de jogo e a capacidade de passe.

Quanto ao Pedroto da Wish, que continue desempregado, depois do circo aqui no FC Porto, já teve tempo de voltar a dar show no Milão, e há de regressar um dia destes num clube Mendes para mostrar aquilo que faz dele um mau treinador, a sua personalidade, o seu ego desmedido.
Vamos ver quando é que o Fabio volta a jogar como jogou com ele.

• Like
Reações: JPA84 e F_Ferr

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,635
255
Foi um dos jogadores com maior rendimento de sempre na selecção sub-21. E eu já vejo a selecção desde os anos 90, muito craque passou por lá.

A jogar numa posição que raramente jogou nos clubes, a MO atrás dos avançados.

Infelizmente a última época foi uma desgraça, chegou todo roto, depois estabilizou ali com o Anselmi mas naquela posição de meio campo a 2 tem muitas dificuldades para a nossa exigência competitiva.

Nesta altura do campeonato acho que só triunfará num bom clube se for a MO. A interior ou extremo só em campeonato periféricos.