O Fabio para mim nao calcava mais, jogador que se esta completamente a cagar e comeco a pensar, se nao sera um dos "ratos" do balneario, a par do Pepe e Otavio.
Ainda bem que não vai pra eles, havia de ser lindo Hujlmand, Fábio, Pote, Trincão e Gyokeres.Este jogador precisava de um treinador diferente para poder implementar o seu futebol mas não me parece que tenha a intensidade necessária para o que queremos. Não me parece que vá para os verdes, já que é portista e me parece que não queira ficar em Portugal.
A jogar o que jogou aqui? Quem me dera a mim que fosse para eles.Ainda bem que não vai pra eles, havia de ser lindo Hujlmand, Fábio, Pote, Trincão e Gyokeres.
Sinceramente achas que ia jogar igual páA jogar o que jogou aqui? Quem me dera a mim que fosse para eles.
Se acontecesse, dava umas boas teorias da conspiração.Aposto que vai acabar nos lagartos negócio do Gyokeres
Não jogou bem porque já tava garantido láSe acontecesse, dava umas boas teorias da conspiração.
Nem é pelo que jogou, é mesmo pela atitude que mostrou.Não jogou bem porque já tava garantido lá
Sim, mas não duvido que seria teoria da conspiração.Nem é pelo que jogou, é mesmo pela atitude que mostrou.
Já sabera que não fica há muito, obviamente que o foco não é o mesmo. Infelizmente duvido que passe deste nível, não tem menos talento que o Vitinha mas nem 1/3 da fibra dele temO Fabio para mim nao calcava mais, jogador que se esta completamente a cagar e comeco a pensar, se nao sera um dos "ratos" do balneario, a par do Pepe e Otavio.
A diferença entre os dois é do tamanho de um mundo...não pela qualidade que têm, mas pela atitude e intensidade com que pisam o campo de futebol. É por isso que um deles está na seleção e o outro foi convocado para o solteirosVScasados de Argoncilhe.Sinceramente achas que ia jogar igual pá
Ia ser como o Trincão, outro que tava na situação do Fábio.
Nada disso, vejo o Trincão desde os 15 anos e garanto-te que o Trincão só mudou no Sporting. Antes era jogador de bola no pé, e mesmo assim é criticado pelos sportinguistas por não defender. O Trincão fez mais minutos na selecção no Braga do que em grande forma no Sporting.A diferença entre os dois é do tamanho de um mundo...não pela qualidade que têm, mas pela atitude e intensidade com que pisam o campo de futebol. É por isso que um deles está na seleção e o outro foi convocado para o solteirosVScasados de Argoncilhe.
A sorte? Não tem sido dos mais criticados?Nao é nosso portanto nao vai render nada financeiramente. Poderia ter ajudado financeiramente com boas prestaçoes mas nem isso.
E continuou no onze no mundial onde mais uns belos milhoes voaram sem que este suposto craque tenha feito nada de jeito.
Isto já para nao falar da sua atitude vergonhosa. Joga a passo e está sempre a mandar vir com os colegas quando faz um passe de merda que nem o super homem apanhava ou antevia.
A sorte dele é ser da casa e nao andar com uma fitinha ridicula nos cornos...
Nem por isso. Claro que a sua atitude ao longo da época foi de tal forma deploravel que era impossivel passar totalmente entre os pingos da chuva.A sorte? Não tem sido dos mais criticados?