Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Joji

Superior
27 Maio 2025
75
171
O Fabio para mim nao calcava mais, jogador que se esta completamente a cagar e comeco a pensar, se nao sera um dos "ratos" do balneario, a par do Pepe e Otavio.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,687
Este jogador precisava de um treinador diferente para poder implementar o seu futebol mas não me parece que tenha a intensidade necessária para o que queremos. Não me parece que vá para os verdes, já que é portista e me parece que não queira ficar em Portugal.
Ainda bem que não vai pra eles, havia de ser lindo Hujlmand, Fábio, Pote, Trincão e Gyokeres.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,934
6,677
O Fabio para mim nao calcava mais, jogador que se esta completamente a cagar e comeco a pensar, se nao sera um dos "ratos" do balneario, a par do Pepe e Otavio.
Já sabera que não fica há muito, obviamente que o foco não é o mesmo. Infelizmente duvido que passe deste nível, não tem menos talento que o Vitinha mas nem 1/3 da fibra dele tem

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
294
541
Sinceramente achas que ia jogar igual pá
Ia ser como o Trincão, outro que tava na situação do Fábio.
A diferença entre os dois é do tamanho de um mundo...não pela qualidade que têm, mas pela atitude e intensidade com que pisam o campo de futebol. É por isso que um deles está na seleção e o outro foi convocado para o solteirosVScasados de Argoncilhe.

• Like
Reações: Flames

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,687
A diferença entre os dois é do tamanho de um mundo...não pela qualidade que têm, mas pela atitude e intensidade com que pisam o campo de futebol. É por isso que um deles está na seleção e o outro foi convocado para o solteirosVScasados de Argoncilhe.
Nada disso, vejo o Trincão desde os 15 anos e garanto-te que o Trincão só mudou no Sporting. Antes era jogador de bola no pé, e mesmo assim é criticado pelos sportinguistas por não defender. O Trincão fez mais minutos na selecção no Braga do que em grande forma no Sporting.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,373
Nao é nosso portanto nao vai render nada financeiramente. Poderia ter ajudado financeiramente com boas prestaçoes mas nem isso.

E continuou no onze no mundial onde mais uns belos milhoes voaram sem que este suposto craque tenha feito nada de jeito.

Isto já para nao falar da sua atitude vergonhosa. Joga a passo e está sempre a mandar vir com os colegas quando faz um passe de merda que nem o super homem apanhava ou antevia.

A sorte dele é ser da casa e nao andar com uma fitinha ridicula nos cornos...

• Like
Reações: riskolas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,095
52,387
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao é nosso portanto nao vai render nada financeiramente. Poderia ter ajudado financeiramente com boas prestaçoes mas nem isso.

E continuou no onze no mundial onde mais uns belos milhoes voaram sem que este suposto craque tenha feito nada de jeito.

Isto já para nao falar da sua atitude vergonhosa. Joga a passo e está sempre a mandar vir com os colegas quando faz um passe de merda que nem o super homem apanhava ou antevia.

A sorte dele é ser da casa e nao andar com uma fitinha ridicula nos cornos...
A sorte? Não tem sido dos mais criticados?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,218
5,373
A sorte? Não tem sido dos mais criticados?
Nem por isso. Claro que a sua atitude ao longo da época foi de tal forma deploravel que era impossivel passar totalmente entre os pingos da chuva.

Mas se comparares com a pancada que outros jogadores levam...

Este tem a agravante de ser da casa e de supostamente ser muito bom.

Nao faz sentido os trolhas levarem sempre forte e feio quando "craques" nao jogam nada nem tem atitude.

Um jogador que, relembro, nao é nosso, nao acrescentou nada (alem da já referida falta de atitude) e que ainda nos custou dinheiro para trazer de volta.

Para mim FV é dos grandes motivos desta época de merda. Este rapazito tem "idiossincrasias" potencialmente péssimas para um balneario.
Num novo FCP todo mansinho e com treinadores sem qualquer autoridade, ter este tipo de jogadores sem raça e que ainda por cima se acha craque mundial é meio caminho andado para dar merda.

Se jogasse ao nivel que ja se lhe viu, ainda era naquela. Mas assim nao passa de um André Franco com menos vontade mas com os tiques de vedeta.

• Like
Reações: incrivelhulk

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,807
10,346
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por mim foi uma desilusão.... evolução zero,desde que saiu daqui e voltou está pior....aquele ar de craque emprestado de equipa grande inglesa(grande como quem diz).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este gajo esta-se borrifando para a profissão quanto mais para o clube.

Um Félix com 0% de massa muscular.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,939
31,978
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito pelo que fizeste na 1 passagem pelo clube,desaparece daqui antes que nem os adeptos do teu clube gostem de ti.
Postura ridícula de início ao fim,todos os santos jogos.

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP