Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
91
83
Este cromo todo contente aos abraços ao messi aos 96'. Que sem noção... Este tipo de gaos não podem ter esta preponderância, tem de se apertar com eles

• Like
Reações: LimaPereira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,785
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Fábio é do melhor que temos no plantel, na minha opinião. Primeiro temos que resolver o problema do treinador e deverá ser o homem que vier a pronunciar-se, mas não me chocaria que se tentasse novo empréstimo com opção de compra.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
O Fábio é do melhor que temos no plantel, na minha opinião. Primeiro temos que resolver o problema do treinador e deverá ser o homem que vier a pronunciar-se, mas não me chocaria que se tentasse novo empréstimo com opção de compra.
Longe daqui, querem fazer do Vieira um craque ! Não é

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,601
1,891
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sem prejuízo da péssima escolha de treinadores (sobretudo Anselmi), para mim a péssima época desportiva fica indelevelmente ligada ao Fábio. Foi contratado como estrela e para jogar sempre porque dessa forma seria barato. A condição não foi performance desportiva. Apenas lhe era exigido que aparecesse.
Depois, quando este e PP decidiram deixar de jogar para VB, foram recompensados com o despedimento do treinador. VB até podia sair, mas estes dois também não teriam ficado. Ficaram e continuaram a arrastar-se miseravelmente em campo.
Quanta falta faz um Vitor Pereira ao "provocador", "idealista" e "romântico" AVB?