Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,597
7,004
Um resumo do que é a mentalidade do plantel. Estamos a perder 2-1 com a eliminação praticamente garantida e ele a rir-se e abraçar o Messi.
O argentino até ficou a olhar para ele do género "Estás-te a rir de quê, filho?".

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
647
798
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Um resumo do que é a mentalidade do plantel. Estamos a perder 2-1 com a eliminação praticamente garantida e ele a rir-se e abraçar o Messi.
O argentino até ficou a olhar para ele do género "Estás-te a rir de quê, filho?".
Reparei nessa merda e fiquei totalmente de cabeça perdida! Ainda me estou a cuspir tudo com isso.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,653
4,956
Há uma ideia muito errada sobre o Fábio Vieira, nomeadamente, que ele como jogador é um craque, e o motivo de ele estar a jogar mal, é porque está a ser mau profissional.

Eu acho que ele é um excelente profissional, e o motivo de estar a jogar mal, é porque ele é um jogador banalíssimo que calhou de fazer uma boa época em 21/22 e ao mesmo tempo, teve sempre boa imprensa. Estou errado ? Então porque é que ele fracassou no Arsenal ? Porque ser bom ?

Ou por ele ser jogador da formação, vamos entrar naquelas teorias da conspiração que muitos utilizam para justificar as más épocas de jogadores da formação como o Romário Barô, Gonçalo Paciência, Rui Pedro e outros ?

• Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,857
7,911
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Teve alguns momentos positivos na 1 parte, a 2 parte foi horrivel.