Pois é, William Gomes esse grande lateral que nos custou 12 milhõesPorque o suplente chama-se Franco... ou Pepê.
Pois é, William Gomes esse grande lateral que nos custou 12 milhõesPorque o suplente chama-se Franco... ou Pepê.
O William Gomes é um projecto de jogador. Ainda tem muito que pedalar. Deus queira que resulte, porque um segundo Veron seria mau demais.Pois é, William Gomes esse grande lateral que nos custou 12 milhões![]()
Queixas-te de um jogador, um gajo da-te alternativa que por sinal nem sequer viste a jogar naquela posição nunca, queixas-te na mesma.O William Gomes é um projecto de jogador. Ainda tem muito que pedalar. Deus queira que resulte, porque um segundo Veron seria mau demais.
Como projeto já é mais útil que o Francodona.O William Gomes é um projecto de jogador. Ainda tem muito que pedalar. Deus queira que resulte, porque um segundo Veron seria mau demais.
Só se for com o Arsenal a pagar para ficarmos com ele.Espero que ninguém se lembre de prolongar o empréstimo.
Eu acho que em menos tempo vai estar numa Turquia ou ou num qualquer campeonato árabe.O Fábio vai ter uma carreira muito mázinha a continuar assim. Daqui a 2/3 anos está num campeonato grego ou assim...
Ainda vamos ver o Arsenal a tentar meter o jogador no negócio do Gyokeres.Eu acho que em menos tempo vai estar numa Turquia ou ou num qualquer campeonato árabe.
É um jogador mentalmente preguiçoso.