Começou o turno do bot 
A quota não se preenche sozinha

A quota não se preenche sozinha
Pensam que os clubes com realmente mais dinheiro andam a dormir ou nao tem dinheiro para pagar profissionais para fazer um scouting tao bom ou melhor para buscar os que sao realmente bons.Há sonhadores aqui que acham que um Estêvão ou Endrick vem por 10 ou mesmo 20 milhões lol
Basicamente ou aparece na formação ou no máximo um Nico. Talvez daqui a 10 anos após gastar milhões em cepalhada sul americana ou escandinava apareça um Diaz ou Odegaard.
Não se forma jogadores suficientes para não andar no mercado...Há sonhadores aqui que acham que um Estêvão ou Endrick vem por 10 ou mesmo 20 milhões lol
Basicamente ou aparece na formação ou no máximo um Nico. Talvez daqui a 10 anos após gastar milhões em cepalhada sul americana ou escandinava apareça um Diaz ou Odegaard.
Convém é atacar um mercado que seja bom preco x qualidade.. que é que nao se fez durante anos e daí estarmos neste buraco financeiro..Não se forma jogadores suficientes para não andar no mercado...
Claro mas também não vais acertar todas lolConvém é atacar um mercado que seja bom preco x qualidade.. que é que nao se fez durante anos e daí estarmos neste buraco financeiro..
Não disse um 11 de jogadores da formação. Mas um misto deles. Alguém acha o Gabi inferior ao Otávio, aliás nem sei se é inferior a qualquer um dos nossos centrais.Não se forma jogadores suficientes para não andar no mercado...
O Diogo Leite foi vendido por uns 5 milhoes, e depois espetou-se dinheiro entretanto em Marcanos, que até nao está a ser mau, Otavios, Nehuens, etc.. que custaram muito mais, sendo que o Diogo Leite esteve a competir num contexto bem mais alto, e tem bem mais qualidade.Não disse um 11 de jogadores da formação. Mas um misto deles. Alguém acha o Gabi inferior ao Otávio, aliás nem sei se é inferior a qualquer um dos nossos centrais.
Mandamos para lá o franco, Otávio, e o Borges com lacinho e tudo.![]()
FC Porto: Arsenal trava nova cedência de Fábio Vieira | Abola.pt | Abola.pt
Prioridade dos 'gunners' é vender passe do médio no mercado de verão. Dossiê nas mãos da SAD, que gostaria de manter o n.º 10, mas não a qualquer p...www.abola.pt
Cheira-me que a intenção do arsenal é o meter no negocio do Gyokeres para baixar valor.![]()
FC Porto: Arsenal trava nova cedência de Fábio Vieira | Abola.pt | Abola.pt
Prioridade dos 'gunners' é vender passe do médio no mercado de verão. Dossiê nas mãos da SAD, que gostaria de manter o n.º 10, mas não a qualquer p...www.abola.pt
O Otavio é daqueles que ta num ponto super imprevisivel: tem caracteristicas muito interessantes, mas é pouco inteligente. Ter subido ao nosso nivel foi claramente prejudicial, ele num braga ja estaria num nivel muito melhor.Não disse um 11 de jogadores da formação. Mas um misto deles. Alguém acha o Gabi inferior ao Otávio, aliás nem sei se é inferior a qualquer um dos nossos centrais.
Tudo ditoPelos valores que o Arsenal pretende é esquecer. Melhorou muito mas é um investimento grande damais para o valor do Fábio.
Em que o Otávio é melhor que o Gabi?O Otavio é daqueles que ta num ponto super imprevisivel: tem caracteristicas muito interessantes, mas é pouco inteligente. Ter subido ao nosso nivel foi claramente prejudicial, ele num braga ja estaria num nivel muito melhor.
Comparar o Otavio com um Gabi, para mim nao faz sentido.
Um é um projecto de jogador, um tiro completamente no escuro, o outro é um jogador que tá na crista da onda e que neste momento acho que temos que o vender porque temos um plantel que nao dá margem para "pagar para ver" o otavio.
Otavio saindo é aquele jogador que das duas uma: ou sai um "que grande barrete que vendemos" ou sai um "que p*ta de asneira fizemos nós porque podemos ter perdido um dos melhores centrais do mundo nos proximos anos"
O Gabi é um gajo que não vai contar durante bastantes anos...
Tudo vale?Em que o Otávio é melhor que o Gabi?
Tudo? Técnica o Otávio é pior, passe pior, posicionamento pior, jogo área nem comento, concentração Otávio é um franguinho a beira do Gabi. Otávio tem mais velocidade e força ou então não conheces o Gabi.Tudo vale?
Deixa o Gabi crescer, ainda o ano passado por esta altura arrumou-nos da youth league com uma exibição medonha. Tem qualidade sim, mas tem é que jogar e crescer nesta fase.Tudo? Técnica o Otávio é pior, passe pior, posicionamento pior, jogo área nem comento, concentração Otávio é um franguinho a beira do Gabi. Otávio tem mais velocidade e força ou então não conheces o Gabi.