Não dês à perna, não..
Também me ficou na retina essa jogada... desistiu...Aquela jogada na área do Braga em que lhe passam a bola e ele abranda o sprint é uma brincadeira. Isso não é ferrugem, é falta de vontade
também não acredito nele.Aquela jogada na área do Braga em que lhe passam a bola e ele abranda o sprint é uma brincadeira. Isso não é ferrugem, é falta de vontade
Claro. Mas o pessoal já esqueceu da atitude do Fábio Vieira em campo? Esta sempre foi a postura dele, na linha dos putos mimados que saem agora nestas fornadas. Tem um grande pé esquerdo e basta. O resto que se foda.Aquela jogada na área do Braga em que lhe passam a bola e ele abranda o sprint é uma brincadeira. Isso não é ferrugem, é falta de vontade
Acho que devia ter entrado para o meio neste jogo, e não para ala, mas sim, também me parece que faltou alguma vontade da parte dele em alguns lances.Estamos a falar de alguém com 24 anos.
Se com esta idade não pode descer para ajudar a defender, não joga nem aqui nem no Arsenal, nem em qualquer outra grande equipa.
Não é o ponto forte dele nem tem de ser, todavia, se for isso que o jogo pedir, é isso que tem de fazer.
70 ou 80 % das críticas ao treinador aqui não fazem sentido nenhum.Claro. Mas o pessoal já esqueceu da atitude do Fábio Vieira em campo? Esta sempre foi a postura dele, na linha dos putos mimados que saem agora nestas fornadas. Tem um grande pé esquerdo e basta. O resto que se foda.
Vir para aqui malhar no treinador, conhecendo como se conhece o Fábio, não faz sentido. Ele é que tem que acordar para a vida, se quiser. Mérito do SC que o conseguiu picar, durante meia época. Foi bem vendido.
Jogadores como o Fábio ou o Jaime não são feitos para defender na ala..não sei qual é a dificuldade em perceber isto..Ainda fica mais exposto se ao entrar, for para defender na ala.