Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na
Epa acho que estão a ser um bocado injustos com ele.

A equipa completamente metida no buraco, o que é que queriam que ele fizesse? Não devia ter entrado porque não era jogo para ele, mas tirando aquele passe absurdo para a nossa área, não tenho por onde pegar com ele, vi-o comprometido defensivamente e não estamos a falar de um extremo com rotinas de lateral, aliás nem extremo é mesmo.
Se a equipa tem ordens para se meter na trincheira era o Fábio sozinho que ia mudar isso tudo?
Que está ritmo parece-me óbvio.
Não concordo. Os grandes jogadores têm um iman pela bola, e mesmo que o jogo não tivesse de feição, um jogador da categoria dele tinha de segurar a bola e dar ou ter critério

No meio, não tocou uma vez na bola, no corredor, passou apenas por ser um figurante a defender.

Acredito piamente que Jaime e Mora não fizessem pior.

• Like
Reações: JPA84 e John19

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Ainda fica mais exposto se ao entrar, for para defender na ala.
Estamos a falar de alguém com 24 anos.

Se com esta idade não pode descer para ajudar a defender, não joga nem aqui nem no Arsenal, nem em qualquer outra grande equipa.

Não é o ponto forte dele nem tem de ser, todavia, se for isso que o jogo pedir, é isso que tem de fazer.

• Like
Reações: DanielT

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
271
294
40
Não está claramente em forma. Mas hoje também entrou numa altura complicada do jogo em quw estavamos a dar iniciativa do jogo. De qualquer forma tem de dar mais.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Isto ta verdadeiramente extraordinario.

Antes do jogo é um escandalo o maestro ser suplente e depois do jogo é um escandalo entrar num "jogo destes" porque é muito dificil para o menino.

Jogar, a correr mal, 45 minutos tasse bem. Entrar para jogar 20/25 minutos contra o Liverpool do Minho ja é uma dose muito grande.

Que risota. Continuem.

• Like
Reações: Neurojazz

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,880
46,192
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O ideal para o Fábio é jogar numa equipa com 11 jogadores no seu meio campo e a correr na linha atras dos adversários.

25 Maio 2013
4,681
2,889
Aquela jogada na área do Braga em que lhe passam a bola e ele abranda o sprint é uma brincadeira. Isso não é ferrugem, é falta de vontade
Claro. Mas o pessoal já esqueceu da atitude do Fábio Vieira em campo? Esta sempre foi a postura dele, na linha dos putos mimados que saem agora nestas fornadas. Tem um grande pé esquerdo e basta. O resto que se foda.

Vir para aqui malhar no treinador, conhecendo como se conhece o Fábio, não faz sentido. Ele é que tem que acordar para a vida, se quiser. Mérito do SC que o conseguiu picar, durante meia época. Foi bem vendido.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,766
2,976
Estamos a falar de alguém com 24 anos.

Se com esta idade não pode descer para ajudar a defender, não joga nem aqui nem no Arsenal, nem em qualquer outra grande equipa.

Não é o ponto forte dele nem tem de ser, todavia, se for isso que o jogo pedir, é isso que tem de fazer.
Acho que devia ter entrado para o meio neste jogo, e não para ala, mas sim, também me parece que faltou alguma vontade da parte dele em alguns lances.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,814
13,087
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fisicamente está neste momento a milhas do nível exigido a um titular do FC Porto. Na quinta já tinha ficado com essa sensação, hoje fiquei com a certeza. A paragem vem em boa altura. Tem mesmo que melhorar os seus índices físicos. De outra forma não faz sentido ser opção. Ficamos literalmente a jogar com menos 1.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,617
4,530
A substituição para mim fez sentido numa ótica de fazer a equipa ter mais bola e com melhor qualidade. Recuar o Nico para pautar o jogo e colocar o Fábio para tentar levar, através da capacidade de passe, a equipa para longe da nossa baliza.

Os problemas foram a equipa continuar sem saber como respirar com bola em momentos de vantagem mínima e estar completamente formatada para a oferecer ao adversário e o jogador ainda não estar na condição física ideal.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,326
5,373
Claro. Mas o pessoal já esqueceu da atitude do Fábio Vieira em campo? Esta sempre foi a postura dele, na linha dos putos mimados que saem agora nestas fornadas. Tem um grande pé esquerdo e basta. O resto que se foda.

Vir para aqui malhar no treinador, conhecendo como se conhece o Fábio, não faz sentido. Ele é que tem que acordar para a vida, se quiser. Mérito do SC que o conseguiu picar, durante meia época. Foi bem vendido.
70 ou 80 % das críticas ao treinador aqui não fazem sentido nenhum.

As criticas quando são fundamentadas e construtivas são bem vindas mas neste forum apenas se diz mal por dizer.