Lamentável esta lesão e o provável tempo de paragem, oxalá recupere plenamente o mais brevemente possível.
E que não seja recorrente.Lamentável esta lesão e o provável tempo de paragem, oxalá recupere plenamente o mais brevemente possível.
Não tendo jogado 1min não sei se invalida que seja convocado pela Guiné. Acho que é preciso jogar.o Quenda foi chamado para ser oficialmente #portugues# para não poder jogar pelo outro país sendo que tem dupla nacionalidade....vocês ficam chocados com isso? se no futuro vier a ser o jogador que parece vir a ser, alguém vai pensar nisto ?
quanto ao Fabio Vieira, espero que tenha regularidade e que possa ser chamado agora que está no FC Porto
Não é o caso do Vieira que não tem sido seleccionado , mas a quantidade de jogos por época aumenta de ano para ano.Esta história das lesões está a sair de controlo. Não é só o Porto, vejam os nossos rivais, toda a gente tem um monte de jogadores no estaleiro. Não sei o que se está a passar, mas não é normal...
Sim, tem de jogar.Não tendo jogado 1min não sei se invalida que seja convocado pela Guiné. Acho que é preciso jogar.
Não sei se será só isso, os clubes Ingleses sempre jogaram maioritariamente 2x/semana e não tinham o mesmo número de lesões que se vê agora nos nossos. Acho que deve ter mais a haver com os métodos de treino que estão a levar os jogadores aos limites físicos e para além deles.Não é o caso do Vieira que não tem sido seleccionado , mas a quantidade de jogos por época aumenta de ano para ano.
Acho que esta época ainda vão ser mais por causa dos novos formatos + mundial de clubes , não?
Ridiculo.
Espero que não seja o problema aqui. Senão fomos buscar um lesionado crónico que não vai ter nenhuma importância no clube.Grandíssimo jogador, mas infelizmente o problema do Fábio são as lesões, que as tem com frequência e o afastam de muitos jogos.
Este tem sido o seu grande problema no Arsenal....
No caso do fabio, a ser verdade e sem conhecimento, penso que possa ter sido esforço a mais no ginásio.Não sei se será só isso, os clubes Ingleses sempre jogaram maioritariamente 2x/semana e não tinham o mesmo número de lesões que se vê agora nos nossos. Acho que deve ter mais a haver com os métodos de treino que estão a levar os jogadores aos limites físicos e para além deles.
Não me digas que é mais uma lesão nas nádegas?No caso do fabio, a ser verdade e sem conhecimento, penso que possa ter sido esforço a mais no ginásio.
Quando querem que os jogadores façam 70 jogos por ano é assimEsta história das lesões está a sair de controlo. Não é só o Porto, vejam os nossos rivais, toda a gente tem um monte de jogadores no estaleiro. Não sei o que se está a passar, mas não é normal...
Vitor Bruno afinal anda com uma vara...Não me digas que é mais uma lesão nas nádegas?Se for assim é muito preocupante. Tem que se investigar se não há maus tratos no Olival!
![]()