Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Segundo o jornal Ojogo a paragem prevista é de um mês!☹
A sua estreia está adiada, mas regressará ainda mais forte e com muita vontade de ajudar a equipa com golos e assistências.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Grandíssimo jogador, mas infelizmente o problema do Fábio são as lesões, que as tem com frequência e o afastam de muitos jogos.
Este tem sido o seu grande problema no Arsenal....
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,144
10,880
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A notícia pela forma como foi contada no OJogo aponta para que tenham sabido mais informação interna. Descrevem ao detalhe como e quando aconteceu e também dão um mês como perspectiva. Ainda por cima há jogo contra o United. Que grande merda.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
o Quenda foi chamado para ser oficialmente #portugues# para não poder jogar pelo outro país sendo que tem dupla nacionalidade....vocês ficam chocados com isso? se no futuro vier a ser o jogador que parece vir a ser, alguém vai pensar nisto ?



quanto ao Fabio Vieira, espero que tenha regularidade e que possa ser chamado agora que está no FC Porto
Não tendo jogado 1min não sei se invalida que seja convocado pela Guiné. Acho que é preciso jogar.
 
  • Like
Reações: Anselmo Andrada

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Esta história das lesões está a sair de controlo. Não é só o Porto, vejam os nossos rivais, toda a gente tem um monte de jogadores no estaleiro. Não sei o que se está a passar, mas não é normal...
 
  • Like
Reações: Henrique13

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,458
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esta história das lesões está a sair de controlo. Não é só o Porto, vejam os nossos rivais, toda a gente tem um monte de jogadores no estaleiro. Não sei o que se está a passar, mas não é normal...
Não é o caso do Vieira que não tem sido seleccionado , mas a quantidade de jogos por época aumenta de ano para ano.
Acho que esta época ainda vão ser mais por causa dos novos formatos + mundial de clubes , não?

Ridiculo.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não é o caso do Vieira que não tem sido seleccionado , mas a quantidade de jogos por época aumenta de ano para ano.
Acho que esta época ainda vão ser mais por causa dos novos formatos + mundial de clubes , não?

Ridiculo.
Não sei se será só isso, os clubes Ingleses sempre jogaram maioritariamente 2x/semana e não tinham o mesmo número de lesões que se vê agora nos nossos. Acho que deve ter mais a haver com os métodos de treino que estão a levar os jogadores aos limites físicos e para além deles.
 
  • Like
Reações: apostador87

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grandíssimo jogador, mas infelizmente o problema do Fábio são as lesões, que as tem com frequência e o afastam de muitos jogos.
Este tem sido o seu grande problema no Arsenal....
Espero que não seja o problema aqui. Senão fomos buscar um lesionado crónico que não vai ter nenhuma importância no clube.

Que seja um caso isolado.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Tails e grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se será só isso, os clubes Ingleses sempre jogaram maioritariamente 2x/semana e não tinham o mesmo número de lesões que se vê agora nos nossos. Acho que deve ter mais a haver com os métodos de treino que estão a levar os jogadores aos limites físicos e para além deles.
No caso do fabio, a ser verdade e sem conhecimento, penso que possa ter sido esforço a mais no ginásio.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta história das lesões está a sair de controlo. Não é só o Porto, vejam os nossos rivais, toda a gente tem um monte de jogadores no estaleiro. Não sei o que se está a passar, mas não é normal...
Quando querem que os jogadores façam 70 jogos por ano é assim

E a quantidade de roturas dos ligamentos? Nunca vi semelhante
É quase todas as semanas