Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Mas devíamos renovar até ao final do ano ou, no máximo dos máximos, até Março do próximo ano. É que depois entra no último ano de contrato, e se entretanto agarrar o lugar fica difícil segurá-lo.
É devido á qualidade elevada que aprsenta que eu quero que renovem contrato. Não tenho dúvidas que mal comece a jogar a titular o seu valor vai subir exponencialmente. Para evitar surpresas desagradáveis é renovar imediatamente e depois liberta-se o monstro futebolístico que ele é em campo. Renovando agora agora a renovação ficará mais barata do que se for para o ano em março.

• Like
Reações: Conceição Santos

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,108
2,155
Este menino tem que jogar! Que classe. Clausula no mínimo de 80 milhões! Em Paços jogava com Uribe, Otávio e Fábio!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Primeiro tem que renovar, depois pode ser titular. No mínimo uma cláusula de 50 milhões, para garnatir que o temos durante algum tempo.
Tem contrato até 2022... Se encostássemos jogadores que ainda não renovaram com contrato até 2022 estávamos bem quilhados.
Temos de renovar, sim, mas não podemos encostar talento deste, principalmente por um motivo desses.

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Tem contrato até 2022... Se encostássemos jogadores que ainda não renovaram com contrato até 2022 estávamos bem quilhados.
Temos de renovar, sim, mas não podemos encostar talento deste, principalmente por um motivo desses.
Sim eu não digo encostar, pode ir entrando, mas tem que se ter alguma segurança para não se ter nenhuma surpresa desagradável no fim desta ou da próxima época.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,706
31,036
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu bem disse que quando diziam que o Vitinha estava milhas à frente do Fábio que ele iria provar o contrário.

Ele na B estava a jogar tão cómodo que parecia um gamer a jogar num nível de dificuldade abaixo. Tal como o Vitinha num registo mais cerebral e menos incisivo no último terço.

São os 2 jogadores (Diogos à parte) que estão mais preparados para jogar de início.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,474
52,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas a verdade é que não nenhuma razão logica para um puto que está a ser lançado não ter já um contrato assinado até 2025. Certamente que não seria difícil chegar a acordo, agora se andarem a arrastar...