Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
Craque! Não tem medo de ter a bola nos pés, tem raça, técnica e sabe o que fazer com a redondinha.
Uma lufada de ar fresco no nosso meio campo, quando entra mexe sempre. Tem de ser titular!
O golo foi a cereja no topo do bolo!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,363
@John Wick o que te disse? Tu afirmavas que o Vítinha em maturidade e excelência estava uns furos acima do Fábio. Eu disse que o Fábio quando se estreasse iria provar que era do mesmo quilate. Mais convencido?
Quanto a esses 2 o talento é notório e não engana.
Sobre o Fabio Silva que opinião tens?
É certo que ainda tem 17 anos mas parece me ainda muito verde para responder ao melhor nivel na equipa A... talvez um emprestimo lhe fizesse bem...

• Like
Reações: Rhaegar

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,929
1,099
@John Wick o que te disse? Tu afirmavas que o Vítinha em maturidade e excelência estava uns furos acima do Fábio. Eu disse que o Fábio quando se estreasse iria provar que era do mesmo quilate. Mais convencido?
Estão ao mesmo nível imo. São dois jogadores muito maduros, com critério e magia no pés. Isso já era notório no seu último ano de júniores. Foram dois jogadores que deram um salto qualitativo e não acusaram o futebol profissional.
O Vítor além de ter deixado o Marega isolado frente ao Aves, já o tinha feito 3x contra o Ac. Viseu para a taça. Ele é o Fábio são dois diamantes.