Fábio Silva

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,136
1,610
Porto
Eu vi o Tomas Esteves a ser preterido num jogo na Vila das Aves ao intervalo quando estava a ser um dos melhores, ou dos menos maus, só porque sim, só por este ser um miúdo. O Esteves era preterido em detrimento do Rodrigo Conceição quando nem na B este jogador tinha qualidade para estar. Isto deita qualquer um abaixo.
O Tomás tem/tinha de perceber que o filho do Rei Sol, ganhava mais ao jogo...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,975
14,201
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu lembro-me das suas palavras. Por mim não põe mais os pés no clube.
Se te referes ao facto de ele ter dito que o Sérgio pedia certas dinâmicas que não assentavam no seu perfil, fica sabendo que o Marçal deu uma entrevista recentemente a dizer que o Vitinha teve a mesma atitude com o NES no Wolves.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,290
6,774
Se te referes ao facto de ele ter dito que o Sérgio pedia certas dinâmicas que não assentavam no seu perfil, fica sabendo que o Marçal deu uma entrevista recentemente a dizer que o Vitinha teve a mesma atitude com o NES no Wolves.
O que é assinar contratos lesivos antes de uma eleições à beira de dizer que não se é um Marega numa entrevista

Nunca subestimem a capacidade das viúvas do lagarto nos felacios

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
424
486
Não percebi a ligação. O Marçal é que disse que o Vitinha (...) mas o Fábio veio falar para os jornais.

Eu refiro-me ao que disse durante a campanha das eleições.