Eu lembro-me das suas palavras. Por mim não põe mais os pés no clube.
O Tomás tem/tinha de perceber que o filho do Rei Sol, ganhava mais ao jogo...Eu vi o Tomas Esteves a ser preterido num jogo na Vila das Aves ao intervalo quando estava a ser um dos melhores, ou dos menos maus, só porque sim, só por este ser um miúdo. O Esteves era preterido em detrimento do Rodrigo Conceição quando nem na B este jogador tinha qualidade para estar. Isto deita qualquer um abaixo.
Se te referes ao facto de ele ter dito que o Sérgio pedia certas dinâmicas que não assentavam no seu perfil, fica sabendo que o Marçal deu uma entrevista recentemente a dizer que o Vitinha teve a mesma atitude com o NES no Wolves.Eu lembro-me das suas palavras. Por mim não põe mais os pés no clube.
O que é assinar contratos lesivos antes de uma eleições à beira de dizer que não se é um Marega numa entrevistaSe te referes ao facto de ele ter dito que o Sérgio pedia certas dinâmicas que não assentavam no seu perfil, fica sabendo que o Marçal deu uma entrevista recentemente a dizer que o Vitinha teve a mesma atitude com o NES no Wolves.
Não percebi a ligação. O Marçal é que disse que o Vitinha (...) mas o Fábio veio falar para os jornais.Se te referes ao facto de ele ter dito que o Sérgio pedia certas dinâmicas que não assentavam no seu perfil, fica sabendo que o Marçal deu uma entrevista recentemente a dizer que o Vitinha teve a mesma atitude com o NES no Wolves.
Então, o que disse de tao grave?Não percebi a ligação. O Marçal é que disse que o Vitinha (...) mas o Fábio veio falar para os jornais.
Eu refiro-me ao que disse durante a campanha das eleições.
Vir era cortar o desenvolvimento dele. Tem de continuar onde possa ser titular, vai a tempo de ter uma boa carreira.Fisicamente está muito forte… Não me importava de o ter cá outra vez.
Cheira-me é que ainda vai ficar nos Wolves...Vir era cortar o desenvolvimento dele. Tem de continuar onde possa ser titular, vai a tempo de ter uma boa carreira.
Qual? A de ter dito que queria ter ficado mais tempo aqui?Eu lembro-me das suas palavras. Por mim não põe mais os pés no clube.
Com os nossos pontas de lança era titular facilmente.Vir era cortar o desenvolvimento dele. Tem de continuar onde possa ser titular, vai a tempo de ter uma boa carreira.