Supreendeu-me porque achava que ia desaparecer e verdade seja dita, ainda vai muito a tempo de confirmar as expectativas que muita gente depositava nele. Trabalhou bem para isso e tem o Europeu de sub 21 para se mostrar ainda mais.
O Fabio Silva tem o espírito de guna. Mas não creio que volte ao clube.Sinceramente gostava de o ver novamente com a nossa camisola, mas como 2ª/3ª opção.
Um regresso do Fabio implicaria o emprestimo do Gul.
Parece estar mais estavel, maduro apesar da sua tenra idade, porem deve ser um jogador com valor de mercado alto.
O Rui Pedro foi uma desgraça, infelizmente foi uma pessoa que já nem se pode defender que deitou a carreira dele ao lixoAos 17 anos já era chamado de cepo juntamente com o Esteves. Eles 2, Rui Pedro e Baró por diferentes motivos podiam ter sido titulares aqui.
Um tiro no pé de todo o tamanho foi comprar Renzo Saravia para tapar o Tomás e Zé Luís para tapar o Fábio. O Tomás podia claramente ter sido uma aposta na frente do Manafá até pq não devia nada ao mesmo e o Fábio tinha todas as condições para ir jogando no lugar do Abou que já estava bastante limitado de lesões e atrás do Soares-Marega. Preferiou-se gastar quase 15M em dois gajos que nada acrescentaram ao clube.O problema do Fábio e do Tomás Esteves foi o salto exagerado que houve pós Youth League
Quiseram trazer os putos logo para a equipa A sem passar pela B e isso foi um tiro no pé de todo o tamanho
Não é coincidência que os que tiveram mais sucesso dessa equipa passaram pela B antes de chegar à A
Que sirva de lição neste futebol em que se quer queimar etapas umas atrás das outras
O Saravia tapou tanto o Tomás como euUm tiro no pé de todo o tamanho foi comprar Renzo Saravia para tapar o Tomás e Zé Luís para tapar o Fábio. O Tomás podia claramente ter sido uma aposta na frente do Manafá até pq não devia nada ao mesmo e o Fábio tinha todas as condições para ir jogando no lugar do Abou que já estava bastante limitado de lesões e atrás do Soares-Marega. Preferiou-se gastar quase 15M em dois gajos que nada acrescentaram ao clube.
E o Rodrigo também e olha o que uma aposta constante tem feito à carreira dele. Não quero nem dizer que esses dois eram predestinados como ele mas claramente teriam tido muito melhores resultados se fossem aposta constante. O anterior reinado negligenciou a aposta nelesO Saravia tapou tanto o Tomás como eu
Tinham começado a época na B tinham feito 6 meses contra malta da segunda liga e não lhes tinha feito mal nenhum
Tinham 17 anos na altura
O Saravia tapou o Tomás durante meia hora contra o KrasnodarUm tiro no pé de todo o tamanho foi comprar Renzo Saravia para tapar o Tomás e Zé Luís para tapar o Fábio. O Tomás podia claramente ter sido uma aposta na frente do Manafá até pq não devia nada ao mesmo e o Fábio tinha todas as condições para ir jogando no lugar do Abou que já estava bastante limitado de lesões e atrás do Soares-Marega. Preferiou-se gastar quase 15M em dois gajos que nada acrescentaram ao clube.
O Rodrigo treinou com a B e fez jogos na B. E só lhe fez bemE o Rodrigo também e olha o que uma aposta constante tem feito à carreira dele. Não quero nem dizer que esses dois eram predestinados como ele mas claramente teriam tido muito melhores resultados se fossem aposta constante. O anterior reinado negligenciou a aposta neles
A verdade é que foi contratado para o mesmo lugar onde já havia um cepo. Quando o Tomás com 17 e até 16 já era melhor que os dois. O resto é conversaO Saravia tapou o Tomás durante meia hora contra o Krasnodar
Depois não tapou ninguém
Yah foi o mesmo problema do Vitinha e do Fábio VieiraHow the turn tables
De enxovalhado por nada a pretendido
Ps: o problema desses 2 treina o Milan sr @jcmp17, nao foi idades ou cabelos compridos ou o que queiram imaginar
Pra já, quem subiu o Fabio à A foi o treinador não foste tu nem eu.Yah foi o mesmo problema do Vitinha e do Fábio Vieira
Tivessem começado a época na B e se calhar a conversa era muitoooo diferente
Foi o treinador ou foi a direção? No fundo a merda era a mesmaPra já, quem subiu o Fabio à A foi o treinador não foste tu nem eu.
E depois, eu era capaz de jurar que esse tal de Vitinha que falas foi dispensado para os Wolves....
Ah e vamos todos fingir que o Fabio não era mais que um suplente para ele, e que até jogou o que jogou porque o Taremi esteve aquele ~mês de Janeiro lesionado
Até posso dar de barato que tenha sido com o Tomas, o Fabio certamente não foi.Foi o treinador ou foi a direção? No fundo a merda era a mesma
O meu ponto é que a gestão dos jovens foi mal feita