Tem tudo tudo tudo para correr bem. E correrá.
e como é que inferiste isso a partir do meu comentário?Absolution disse:Há cenas do pénis.
Andei este tempo todo a pensar que o teu nickname era uma referência à versão sueca dos Diapasão mas afinal tem a ver com o teu estado psíquico.
Hey, hey, hey, don't ditch it 'till you try it.katatonia10 disse:não deixa de ser curiosa essa tua referência, @Absolution , é que, de vez em quando - ainda na linha do nick/avatar - tenho a sensação que vens para aqui comentar sob o efeito do mesmo tipo de "produto recreativo" que o senhor que tens na foto tanto gostava.
Subscrevo a 100%.Treinador de Bancada disse:Digo-o desde que o vi jogar aos 15 anos. O Fábio é um predestinado para a posição de PL e será um meteoro quando for lançado consistentemente. É um PL extremamente completo e com uma compreensão da movimentação de um PL invulgar e rara na sua idade
A prioridade do FCP será potenciar ao máximo o Fábio. Deverá fazer fortalecimento muscular, para ganhar, aguentar mais no corpo a corpo e deverá acima de tudo jogar. Este é um ano de aprendizagem, o próximo será da explosão. Deverá jogar na B sempre que não tenha minutos na A e aproveitar para jogar nas Taças, e nos jogos fáceis no Dragão.
Para mim se tudo correr normalmente vai bater o recorde do Hulk como a maior venda do clube. Espero que antes disso deixe um legado de golos, e de troféus ganhos.
eheheportu disse:Hey, hey, hey, don't ditch it 'till you try it.
Nas imortais palavras de Bill Hicks:
"not all drugs are good... some are great"
Essa era a cláusula antiga dele, e a actual do Tomás Esteves. Com a renovação ele subiu a cláusula para valores não especificados.blue_Dragon disse:Subscrevo a 100%.
Fico preocupado é com a clausula que julgo ser de apenas 10 milhões e o que nos vêmos também os tubarões já viram e é muito facil um clube de topo vir cá fazer a cabeça ao miudo e pais para se mudar como aconteceu com o Dalot.
Não sei se é por ser ainda novo mas assim que possivel é urgente meter uma clausula de 100 milhões.
Este não engana e vai ser grande.
Exato. No Jogo, recordo na altura que mencionaram que seria na ordem dos 30 milhões, mas esses valores carecem de confirmação oficial.Treinador de Bancada disse:Essa era a cláusula antiga dele, e a actual do Tomás Esteves. Com a renovação ele subiu a cláusula para valores não especificados.
A partir do momento em que dizes que para além do golo não teve qualquer tipo de preponderância.katatonia10 disse:e como é que inferiste isso a partir do meu comentário?
com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;Absolution disse:A partir do momento em que dizes que para além do golo não teve qualquer tipo de preponderância.
Ora, ou não viste o jogo e então estás a ser injusto, ou então quem estava sobre o efeito de substâncias recreativas durante a partida eras tu e passou-te o jogo ao lado.
É a minha opinião, claro está, mas acho que foi por demais evidente que o Fábio foi dos melhores em campo. Demonstrou boa colocação em campo, sabe segurar a bola, sabe o que há-de fazer à bola e sabe definir bem em frente do último defesa.
Denota ainda pouca capacidade física para o confronto corpo a corpo mas é algo que se pode resolver com uma dieta rigorosa.
Como querias que ele chegasse aquela bola? Ele bem se esticou.katatonia10 disse:com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;
um lance na extrema esquerda junto à linha em que se desmarca, domina a bola, tenta driblar um defesa escurinho ( não sei o nome do senhor ) mas não consegue. canto.
outro em que recebe a bola, de costas e tenta desmarcar um colega de calcanhar. sem efeito.
mais um em que aparece pela esquerda, tenta puxar ao meio para chutar mas é-lhe barrado o caminho e toca a bola para o nosso central.
paulada no defesa do getafe.
por último, aquele em que a bola atravessa a área mas como não calça o 58 não lhe chega.
fora isto, mais um ou outro em que tocou para os colegas, de forma simples, sem que isso tenha tido grande peso no no jogo.
sente-te livre para acrescentar outros momentos relevantes.
ps; à margem disto, claro, o golo. importantíssimo.
Entao e o jogo mais fluido? E, afinal de contas, ele fez aquilo que os PdL fazem. Marcar golos.katatonia10 disse:com sorte, sou capaz de enunciar quase todas as jogadas em que tocou na bola ou teve alguma influência;
um lance na extrema esquerda junto à linha em que se desmarca, domina a bola, tenta driblar um defesa escurinho ( não sei o nome do senhor ) mas não consegue. canto.
outro em que recebe a bola, de costas e tenta desmarcar um colega de calcanhar. sem efeito.
mais um em que aparece pela esquerda, tenta puxar ao meio para chutar mas é-lhe barrado o caminho e toca a bola para o nosso central.
paulada no defesa do getafe.
por último, aquele em que a bola atravessa a área mas como não calça o 58 não lhe chega.
fora isto, mais um ou outro em que tocou para os colegas, de forma simples, sem que isso tenha tido grande peso no no jogo.
sente-te livre para acrescentar outros momentos relevantes.
ps; à margem disto, claro, o golo. importantíssimo.
Manifestamente pouco para os dias que correm. Devemos ter uma clausula de pelo menos 50 M para ser seguro... Este miúdo tem muito potencial!AlmadoBoné disse:N'o JOGO de hoje fala numa cláusula de 25 milhões.
Deve continuar a ser palpite deles. Foi esse o valor que disseram quando renovou. O Porto não comunicou o valor.AlmadoBoné disse:N'o JOGO de hoje fala numa cláusula de 25 milhões.