Também não acho que tenha lugar. Mas pronto, para a malta que estava a contar aquele milhãozinho, já podemos tirar o cavalinho da chuva.Fica onde? só se for a carregar os sacos
Também não acho que tenha lugar. Mas pronto, para a malta que estava a contar aquele milhãozinho, já podemos tirar o cavalinho da chuva.Fica onde? só se for a carregar os sacos
Já está a preparar a logística de regresso a Portugal. Acho que nem ao Mundial vai pelos árabes. Se fica cá ou não para o ano, não faço a mínima.
Merda , dava jeito o dinheiro![]()
FC Porto: Fábio Cardoso devolvido pelo Al Ain | Abola.pt | Abola.pt
Numa época muito aquém do objetivo traçado, o emblema dos Emirados planeia reformular profundamente o plantel e não vai ativar cláusula do central,...www.abola.pt
Ainda tem um ano de contrato, fosga-se estes gajos são como o visgo nao descolam.Merda , dava jeito o dinheiro
Não tem grande mercadoAinda tem um ano de contrato, fosga-se estes gajos são como o visgo nao descolam.
Ainda podia dar jeito no mundial. Melhor do que Otávio, Djaló e Nehuen.![]()
Numa época muito aquém do objetivo traçado, o emblema dos Emirados planeia reformular profundamente o plantel e não vai ativar cláusula do central,...www.abola.pt
É renovar para não sair a custo zero. Estou sempre a ler que isso é um bom negócio.Ainda tem um ano de contrato, fosga-se estes gajos são como o visgo nao descolam.
Os nossos planteis são tao maus que nem os emprestados se aproveitam.
Do AroucaSe voltar pode ficar para suplente..
Renovar para não sair a custo zero! Acabou as saídas a zero do nosso clube!Ainda tem um ano de contrato, fosga-se estes gajos são como o visgo nao descolam.
Os nossos planteis são tao maus que nem os emprestados se aproveitam.
Renovar com o Cardoso?? LolRenovar para não sair a custo zero! Acabou as saídas a zero do nosso clube!
![]()
Renovar com ele ! Lol
É mais uma prenda do lagarto da rassas, e meter-lhe a 2 nas costas então, oofff