Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dois bons jogos não fazem dele solução. Concordo que deve fazer parte do lote de 4 centrais para o futuro, até porque está cada vez menos lampião e cada vez mais identificado com o melhor clube de Portugal. Dará um belo subcapitão e homem de balneário. Mas não façamos dele o que não é, o Porto precisa de ir já ao mercado buscar um central para mandar naquela defesa e disfarçar a quebra do Pepe.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,093
6,627
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"Fábio Cardoso
Que belo início de ano

Fábio Cardoso entra a marcar de livre indireto e a ser uma das grandes figuras de uma defesa portista bastante coesa ao longo do duelo frente ao SC Braga. Assertivo nos duelos e nas abordagens, errou pouco."
Texto retirado do zerozero.pt
O início do ano compreende o jogo o Bessa. É um elemento a preservar, mas eu vejo mais potencial no José Pedro para se poder afirmar como indiscutível. É um facto, no entanto, que nos dois últimos jogos esteve praticamente irrepreensível.

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,198
202,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Jogar do lado esquerdo mete-o em situações muito desconfortáveis com a bola

O Marcano faz muita falta e o Carmo também, sendo que o Carmo ainda calha de voltar se não vier ninguém no mercado
Ter ali um pé esquerdo muda muita coisa

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,400
25,934
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tem estado a um bom nível e tenho engolido uns sapos à custa disso.
Que continue a melhorar,agora sim demonstra nível para fazer parte do lote de centrais no nosso clube.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Jogar do lado esquerdo mete-o em situações muito desconfortáveis com a bola

O Marcano faz muita falta e o Carmo também, sendo que o Carmo ainda calha de voltar se não vier ninguém no mercado
Ter ali um pé esquerdo muda muita coisa
Para isso basta estar em campo. Ele é sofrível com bola, seja à esquerda, à direita ou no centro. Em condições normais seria apenas e só um Sereno para 4ª opção na defesa. No Porto de hoje em dia arrisca-se a ser titular quando é daqueles jogadores que à mínima pressão despeja a bola para fora do estádio.
E não são apenas as limitações técnicas, ainda ontem ficaram bem evidentes as dificuldades em controlar a profundidade, numa ou outra situação. Fraquinho mas é o que há.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,946
6,311
É Fábio está difícil, mesmo que tenhas uma exibição positiva "chovem" críticas.
Bicho certamente nunca calçaria com os fm.
Pensei o mesmo. O Bicho não tinha problemas em despejar a bola para fora do estádio, também não era muito rápido (atrevo-me a dizer que era mais lento que o Fábio) e provavelmente tinha menos rins...

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,735
582
58
Santa Maria da Feira
Pensei o mesmo. O Bicho não tinha problemas em despejar a bola para fora do estádio, também não era muito rápido (atrevo-me a dizer que era mais lento que o Fábio) e provavelmente tinha menos rins...
Características muito idêntica, acho que como frisou, FC é mais rapido quanto aos rins JC depois das lesões do joelho teve que se adptar, rotações acabaram tinha que "virar", eu com 7 lesões/cirurgias ao joelho sei o que é.3 LCA.

• Love
Reações: mesenga

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,712
2,992
Conquistas
1
  • Lucho González
Epa, até nem acho que o Fábio seja tão mau como alguns o pintam e se fosse do regime depois destes últimos jogos em que jogou bem e até marcou, estaria a ser falado para a selecção, veja-se o caso do Chiquidane, comparar o mesmo com o Jorge Costa é completamente surreal...

O Bicho é Bicho e sem comparação.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,852
12,983
Epa, até nem acho que o Fábio seja tão mau como alguns o pintam e se fosse do regime depois destes últimos jogos em que jogou bem e até marcou, estaria a ser falado para a selecção, veja-se o caso do Chiquidane, comparar o mesmo com o Jorge Costa é completamente surreal...

O Bicho é Bicho e sem comparação.
Tás falando pela nostalgia, algo perfeitamente compreensível.

• Haha
Reações: Edgar Siska e Rafa