Tem a coragem em campo que sempre caracterizou os grandes centrais do FC Porto, algo que já se via no Santa Clara. Eu acredito nele.
Tem a coragem em campo que sempre caracterizou os grandes centrais do FC Porto, algo que já se via no Santa Clara. Eu acredito nele.
Muito provavelmente esteve para sair, mas como nenhum clube de topo italiano se mostrou interessado nos seus serviços ficou no F.C.Porto e quiçá permaneça mais algum tempo.O Sérgio Conceição mudou pro Mendes para que? Para negociar as renovações com o Porto com mais afinco? Ou porque andou a tentar Itália neste verão e ninguém quis nada com ele?
A sério que lhe estão a dar dislikes por isto?É melhor que o Mbemba é…
O Mbemba pode correr muito, mas posiciona se mal, e lê pior o jogo, tem menos corpo, e joga muito pior con os pés.
O Fábio Cardoso é um grande central, português, que devia ser aposta no atual plantel… com o Pepe…
Mas é preferível ter o Mbemba em fim de contrato…
Eu não ando aqui para levar likesA sério que lhe estão a dar dislikes por isto?
Tenham juízo
Acho o Mbemba melhor jogador, ignorando as questões de contratoÉ melhor que o Mbemba é…
O Mbemba pode correr muito, mas posiciona se mal, e lê pior o jogo, tem menos corpo, e joga muito pior con os pés.
O Fábio Cardoso é um grande central, português, que devia ser aposta no atual plantel… com o Pepe…
O Pepe, em forma, esconde muita coisaAcho o Mbemba melhor jogador, ignorando as questões de contrato
Mas a opinião pode mudar quando o Fábio jogar com o Pepe
Acho que o Pepe torna o colega do lado bem melhor e mete-os a render bem acima da sua qualidade
Eu, do muito pouco que vi do Fabio Cardoso, gostei bastante.É melhor que o Mbemba é…
O lampião que até com o Feirense cada vez que o Vargas baixava no campo parecia um maluquinho a correr atrás dele.É o melhor central do plantel fora Pepe.
Com naturalidade irá impor-se.
Prevejo uma dupla consolidada para 2023/24 composta por Semedo e Fábio Cardoso.
Rápidos, agressivos, fortes nas bolas paradas, fisicamente fortes e donos e senhores do jogo aéreo.
A menos que se encontre um " Felipe " por aí, não tenho grandes dúvidas disto.
Já no santa Clara fazia várias vezes isso ..O lampião que até com o Feirense cada vez que o Vargas baixava no campo parecia um maluquinho a correr atrás dele.
Faz única e exclusivamente está epoca no nosso clube e ainda bem
Contra i Liverpool foi igual.Já no santa Clara fazia várias vezes isso ..
Mesmo ontem o Mbemba esteve melhor que o Fábio na minha opinião.. E não tiveram muito trabalho.Contra i Liverpool foi igual.
É fraquíssimo e já tem 27 anos! Nunca deveria ter vindo o que vale é que em Agosto provavelmente terá o bilhete de ida