Máquina
Era a quarta opção, porque se foi buscar o Pepe.O Mbemba era a terceira opção de central. O Fábio só jogou quando não havia mais ninguém.
Além disso para quem lê entrelinhas SC não gosta ou não tem confiança acerca do seu valor.
Acaba contrato em 2023, no final da epoca pode ser facil negociar.Gostaria de ter cá o Domingos Duarte, em vez de Ruben Semedo e Fábio Cardoso, pois creio que ficaríamos melhor servidos, até para suprir um dia a ausência de Pepe em termos de liderança defensiva.
Quiçá, seria uma excelente aquisição.Acaba contrato em 2023, no final da epoca pode ser facil negociar.
Central ao nível do Mbemba e sim, o Felipe era muito melhor melhor.Tretas, todos podem ser uma abóbora!
O cebolinha e o Pepê eram compras óbvias e nota-se o que estão a render...
Para o tugão o Lucas chega e sobra, mas não é um Militão, talvez nem ao nível do Filipe...
Eu acho o Fábio Cardoso um central mais evoluído que o Mbemba e Marcano…
Quiçá com outro treinador… pro ano…O Fábio Cardoso é um jogador determinado, capaz e com qualidade, logo com o tempo quiçá se consiga impor no F.C.Porto.
Por isso é que achas isso.Eu acho o Fábio Cardoso um central mais evoluído que o Mbemba e Marcano…
Mas eu não sou Pedroto nenhum
Central que ao receber a bola a passa por trás do calcanhar do pé de apoio ganha logo o meu apoio.Eu acho o Fábio Cardoso um central mais evoluído que o Mbemba e Marcano…
Não creio que Sérgio Conceição saia do F.C.Porto tão cedo, pois é um dos suportes da SAD que sem o mesmo já estaria com a vida muito complicada, dado que apesar de não ser o melhor treinador do mundo é a boia de salvação da direção do F.C.Porto, tal como o único que dá o peito às balas pelo nosso clube, enquanto outros estão mais preocupados com o volume da sua carteira ou conta bancária.Quiçá com outro treinador… pro ano…
Não é melhor que o MbembaEu acho o Fábio Cardoso um central mais evoluído que o Mbemba e Marcano…
O Sérgio Conceição mudou pro Mendes para que? Para negociar as renovações com o Porto com mais afinco? Ou porque andou a tentar Itália neste verão e ninguém quis nada com ele?Não creio que Sérgio Conceição saia do F.C.Porto tão cedo, pois é um dos suportes da SAD que sem o mesmo já estaria com a vida muito complicada, dado que apesar de não ser o melhor treinador do mundo é a boia de salvação da direção do F.C.Porto, tal como o único que dá o peito às balas pelo nosso clube, enquanto outros estão mais preocupados com o volume da sua carteira ou conta bancária.
É melhor que o Mbemba é…Não é melhor que o Mbemba
Mas tenho que o ver a jogar com o Pepe