Fábio Cardoso (Al Ain)

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mbemba era a terceira opção de central. O Fábio só jogou quando não havia mais ninguém.

Além disso para quem lê entrelinhas SC não gosta ou não tem confiança acerca do seu valor.
Era a quarta opção, porque se foi buscar o Pepe.

O Fabio neste momento é o quarto central, e nessa condição vai jogar pouco é natural, mas daqui a 1 ano pode ser tudo diferente ou mesmo antes.

Eu não consegui fazer ainda essa leitura nas entrelinhas mas pode ser que seja verdade, futuro o dirá, uma coisa parece clara, quando se vê o Fabio ele não anda com cara de amuado e se trabalhar bem vai ter oportunidade.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,217
9,786
Se resultar numa situação tipo Mbemba já nos podemos dar por satisfeitos. Uma época encostado e sem jogar, teve a oportunidade e depois acabou por ser uma boa surpresa.
Pode ser que com o F.Cardoso aconteça o mesmo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,101
12,267
Tem jogado no Santa Clara?
Se calhar seria uma opção válida para o FCP no mercado de janeiro.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,735
45,277
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria de ter cá o Domingos Duarte, em vez de Ruben Semedo e Fábio Cardoso, pois creio que ficaríamos melhor servidos, até para suprir um dia a ausência de Pepe em termos de liderança defensiva.

• Like
Reações: Conceição Santos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,929
45,489
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostaria de ter cá o Domingos Duarte, em vez de Ruben Semedo e Fábio Cardoso, pois creio que ficaríamos melhor servidos, até para suprir um dia a ausência de Pepe em termos de liderança defensiva.
Acaba contrato em 2023, no final da epoca pode ser facil negociar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,129
11,097
Tretas, todos podem ser uma abóbora!

O cebolinha e o Pepê eram compras óbvias e nota-se o que estão a render...

Para o tugão o Lucas chega e sobra, mas não é um Militão, talvez nem ao nível do Filipe...
Central ao nível do Mbemba e sim, o Felipe era muito melhor melhor.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho o Fábio Cardoso um central mais evoluído que o Mbemba e Marcano…

Mas eu não sou Pedroto nenhum
Central que ao receber a bola a passa por trás do calcanhar do pé de apoio ganha logo o meu apoio.
Faz me lembrar o maior de todos , Aloísio.

• Like
Reações: Conceição Santos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,735
45,277
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quiçá com outro treinador… pro ano…
Não creio que Sérgio Conceição saia do F.C.Porto tão cedo, pois é um dos suportes da SAD que sem o mesmo já estaria com a vida muito complicada, dado que apesar de não ser o melhor treinador do mundo é a boia de salvação da direção do F.C.Porto, tal como o único que dá o peito às balas pelo nosso clube, enquanto outros estão mais preocupados com o volume da sua carteira ou conta bancária.

• Like
Reações: K92 e pvieira91

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não creio que Sérgio Conceição saia do F.C.Porto tão cedo, pois é um dos suportes da SAD que sem o mesmo já estaria com a vida muito complicada, dado que apesar de não ser o melhor treinador do mundo é a boia de salvação da direção do F.C.Porto, tal como o único que dá o peito às balas pelo nosso clube, enquanto outros estão mais preocupados com o volume da sua carteira ou conta bancária.
O Sérgio Conceição mudou pro Mendes para que? Para negociar as renovações com o Porto com mais afinco? Ou porque andou a tentar Itália neste verão e ninguém quis nada com ele?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não é melhor que o Mbemba

Mas tenho que o ver a jogar com o Pepe
É melhor que o Mbemba é…

O Mbemba pode correr muito, mas posiciona se mal, e lê pior o jogo, tem menos corpo, e joga muito pior con os pés.

O Fábio Cardoso é um grande central, português, que devia ser aposta no atual plantel… com o Pepe…

Mas é preferível ter o Mbemba em fim de contrato…