Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,575
352
Faro
http://www.zerozero.pt/video.php?id=35793

Golo de Vieirinha aos 30 segundos, contra o Pana. O bandido do Katso marcou o 2º golo do Pana.

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Diogo Silva Comentou:

> Pena sempre em grande. Aquele cabelinho foi do melhor que passou por cá.
...................
Um grande \"trinco\"pela equipa adversaria...

M

MrDocteur

Guest
> fcporto56 Comentou:

> > Diogo Silva Comentou:

> Pena sempre em grande. Aquele cabelinho foi do melhor que passou por cá.
...................
Um grande \"trinco\"pela equipa adversaria...

--------------------------------

Mas chegou a ser o melhor marcador do campeonato na primeira época cá!

Algo que o Nuno Gomes tentou durante muitos, muitos anos e, olha... nunca conseguiu!

A

andrejohny

Guest
Couceiro volta às vitórias com ajuda de Jorginho

Após duas derrotas consecutivas (uma delas a ditar o afastamento da taça), o Gaziantepspor voltou às vitórias. A equipa de José Couceiro derrotou em casa o Diyarbakirspor, por 2-1, com dois golos apontados muito perto do final do encontro.

Ao intervalo a vantagem estava do lado visitante, graças a um golo apontado por Adnan, as 42 minutos. O Gaziantepspor só chegou ao empate a três minutos do fim, por intermédio de Jorginho. O antigo jogador de V. Setúbal, FC Porto e Sp. Braga entrou no início da segunda parte (50m), mas foi decisivo.

O golo da vitória foi apontado por Olcan, ao quarto minuto de compensação. De referir ainda que Roland Linz entrou aos 73 minutos.

in Maisfutebol

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
> McCarthy77 Comentou:

> Disseram me agora, lucho mais uma lesao grave... confirmam? :(

------------------------------------------------------------------------------

Um mes no estaleiro!

Será que alguma gaja do Porto tambem contratou um bruxo??? :)))

C

Costinha

Guest
Gostava de lhe fazer chegar uma mensagem de força. O Lucho merece tudo de bom!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,239
71
Porto
O Lucho não é jogador para ir marcar 30 golos ou fazer jogadas à Quaresma ou marcar de pontapé de bicicleta. Quem não percebe isso, e exigir isso de Lucho, é porque não tem a mínima noção do jogador que o argentino é, e vai assobiá-lo.

O Lucho é um jogador de constância de rendimento, pendular, de princípio ao fim da época. Classe, talento, inteligência, rigor táctico, controlo, rendimento.

Um jogador de categoria. O cérebro de uma equipa.

Quem o assobia, não merece ter um jogador desta qualidade.

A

andrejohny

Guest
\"Estou num excelente momento\" diz Deco

O internacional português não esconde a satisfação por ter superado a \"pior época da carreira\", onde foi fustigado pelas lesões. O médio admitiu ainda que esteve quase a trocar o Chelsea pelo Inter, de José Mourinho.

\"Estou num excelente momento. Sinto-me mais vivo do que nunca, depois do que passei na época passada, sem dúvida a pior da minha carreira, que foi um verdadeiro calvário por causa das lesões. Quando estava recuperado de um problema físico e parecia que ia recuperar o ritmo, voltava a lesionar-me. Mas isso já faz parte do passado. Voltei a jogar e é isso que me faz feliz\", disse Deco, em entrevista ao jornal espanhol El País.

O médio confirmou o convite de José Mourinho para rumar ao Inter, mas Carlo Ancelotti convenceu-o a ficar em Londres. \"O convite de Mourinho fez-me pensar. Acabara de passar um ano muito difícil, perdera as ilusões... Mas mudei de opinião quando comecei a trabalhar com Ancelotti. Tive uma conversa franca e enriquecedora com ele. Vi que confiava em mim e, além disso, tinha contrato\", sublinhou o internacional português, de 32 anos, disposto a tudo para triunfar na capital inglesa: \"Estou obrigado a isso. Para começar, quero ganhar a Liga. Mas não renunciamos a nada.\"

E nem a forte concorrência no meio-campo do Chelsea - no qual brilham Lampard, Essien ou Ballack - faz vacilar o médio. \"São jogadores de grande carácter e eu sou mais um. Mais do que nomes individuais, funcionamos como um colectivo. E esse é o segredo da excelente temporada que o Chelsea está a rubricar, na Liga dos Campeões (onde integra o mesmo grupo do FC Porto) e na Premier League, que lidera isolado\", vincou Deco.

O médio esteve em destaque este fim-de-semana ao apontar um dos golos dos blues na vitória sobre o Bolton.

in Sapo Desporto

A

andrejohny

Guest
Exame confirma gravidade da lesão de Lucho

O médio argentino Lucho Gonzalez, ex-FC Porto e actualmente no Marselha, realizou, esta segunda-feira, uma ressonância magnética que confirma a lesão no tornozelo e fissura no peroneal.

Lucho apresenta uma lesão na faixa anterior do tornozelo direito, com lesão parcial dos ligamentos e fractura do peroneal.

O departamento médico do Marselha acredita que dentro de três semanas o médio argentino irá estar recuperado do respectivo problema.

in A Bola

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
Cissokho chamado à seleção francesa
LATERAL EX-FC PORTO VAI ESTREAR-SE PELOS \"BLUES\"

Da terceira divisão francesa à seleção em ano e meio. Este é o percurso de Aly Cissokho, lateral-esquerdo ex-FC Porto, que foi convocado pela primeira vez por Raymond Domenech para integrar os trabalhos da equipa nacional de futebol da França.

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
espetacular. como disse ontem, está um grande lateral esquerdo cheio de cofiança. metece esta chamada. não fica nada atrás do clichy ou o evra. apenas lhe falta experiencia. impressionante como em 6 meses cresceu no nosso porto.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
> killuminati_ Comentou:

> oh, o chelsea vai comprar o shaffer por 15M já se sabe!
-------------

lol

esqueci-me! e o di maria e o coentrão e o cardozo