Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

M

Mokiev

Guest
Anderson sofre lesão no joelho e desfalca Manchester por dois meses

Segundo imprensa inglesa, volante pode ser operado e voltar somente na próxima temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Manchester, Inglaterra

O Manchester United ficará sem o volante brasileiro Anderson por dois meses. O jogador sofreu uma nova lesão no joelho durante a partida contra o Crawley Town, time da Quinta Divisão inglesa, pela Copa da Inglaterra, no último fim de semana.

O problema nos ligamentos do joelho acontece após cerca de um ano de um outro problema no joelho, que deixou o brasuca fora dos gramados por sete meses. O jogador rompeu os ligamentos cruzados durante o jogo contra o West Ham, na temporada passada.

De acordo com a edição do jornal britânico \"The Guardian\", o atleta poderá sofrer uma cirurgia nos próximos dias. Caso isso aconteça, Anderson só voltaria aos gramados, provavelmente, na outra temporada.

J

jovifcp

Guest
coitado do nosso anderson...

primeiro o ferguson rouba-nos... e depois destroi o jogador...

Se ele tivesse ficado cá mais 1/2 épocas poderia ter feito História, com H grande.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
O Anderson tem ficado muito aquém do que era esperado.
Tem tido azar com as lesões e ainda é muito jovem, e pode ainda fazer coisas muito bonitas, mas a manter o mesmo nível não vai lá.

M

Mokiev

Guest
> Olavo Comentou:

> O Anderson tem ficado muito aquém do que era esperado.
Tem tido azar com as lesões e ainda é muito jovem, e pode ainda fazer coisas muito bonitas, mas a manter o mesmo nível não vai lá.

----------

Um 10 puro e talentoso transformado em 6 ou 8!!! Eu tb se me pedirem para fazer cálculos de engenharia não os faço sou vulgar, mas se me pedirem para fazer o que faço, aí....

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
Mas quem o pôs nessa posição não foi o Couceiro, nem o Luís Campos, e é o Anderson que tem (que se tinha) que se adaptar à equipa. Ainda vai a tempo e espero que alcance todo o sucesso do mundo, porque sempre gostei muito dele, mas é inquestionável que não tem correspondido às expectativas.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
E o Anderson está a jogar a defesa direito ou a guarda-redes? Será que está a jogar numa posição assim tão diferente, se é que está?

O Lucho jogava aqui a 6,8,10 ou a central se fosse preciso, e jogava sempre bem.

M

Mokiev

Guest
Olavo....por favor, queres comparar as tarefas de um pedreiro com as de um escultor?

As ferramentas são iguais mas não é bem a mesma coisa....

J

jovifcp

Guest
o lucho jogava SEMPRE 8.

o anderson jogava SEMPRE a 10.

O feio do escocês está a destruir a carreira do anderson.

EU ainda me lembro dum golo que marcou contra o Nacional ou o Setúbal (acho que foi mesmo o vitória...), em que ele fintou 3 jogadores, parecia o ronaldinho, e depois cag0u alto na cara do redes e meteu a bola lá dentro. Que golo, que potência, que magia...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
Também acho que podia ser melhor aproveitado, mas nem sempre o escultor se pode dar ao luxo de o ser toda a sua vida, por vezes terá que fazer trabalho de pedreiro.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,123
3,086
> jovifcp Comentou:

O feio do escocês está a destruir a carreira do anderson.

O Anderson não deve concordar, senão não tinha renovado o contrato recentemente.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,252
915
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Falemos do Lucho que me vai aquecendo o coração!!!

Alguém que apareça por aí a dizer que o viu a almoçar com o nosso Grande Presidente!

É que até a alma sorri! :)

D

Dyonisius

Guest
Estou a assistir a Cruzeiro x Guarani (Paraguai) pel Libertadores.

Farías, que entrou a meio da segunda parte, acaba de marcar o terceiro golo cruzeirense no jogo.

Cruzeiro 3x0 Guarani.