Só falta época e meia.
Fodasse, que perola lolMelhor que o André André. Um upgrade. Mas acho que arranjávamos melhor.
Não gosto do André André. É fraco. Não foi um upgrade, tens razão, mas também não foi um downgrade. Entre não ter ninguém e ter o André André, prefiro a primeira opção.Fodasse, que perola lol
Nao estou a desrespeitar a tua opiniao, podes perfeitamente ate gostar mais do ewerton do que do andre. E so que esta foi claramente uma contratacao para ganhar a comissao enquanto que o andre fomos busca-lo quando estava em alta, a brilhar no guimaraes e a fazer aparicoes pela selecao nacional. A camisola pesou-lhe muito mas sempre o achei bom jogador e esta epoca parece estar lentamente a voltar a sua velha forma.Não gosto do André André. É fraco. Não foi um upgrade, tens razão, mas também não foi um downgrade. Entre não ter ninguém e ter o André André, prefiro a primeira opção.
Mas se quiseres procurar melhor, encontras uma sobre outro jogador que ninguém sabia sequer o seu nome e agora é jogador do plantel principal.
Certo.Nao estou a desrespeitar a tua opiniao, podes perfeitamente ate gostar mais do ewerton do que do andre. E so que esta foi claramente uma contratacao para ganhar a comissao enquanto que o andre fomos busca-lo quando estava em alta, a brilhar no guimaraes e a fazer aparicoes pela selecao nacional. A camisola pesou-lhe muito mas sempre o achei bom jogador e esta epoca parece estar lentamente a voltar a sua velha forma.
Supostamente nem era para a comissão. Era para pagamento de empréstimos ao clube no ano anterior.Certo.
Eu sabia que era para a comissão ao Tio Theodoro. Mas mesmo assim, achava que o Ewerton seria um upgrade ao André, que me enervava muito a jogar. Errei na análise.
E atenção que, no início, até gostava do André, mas depois tornou-se mau demais.
Sim, negócios pouco claros e recomendáveis, a meu ver.Supostamente nem era para a comissão. Era para pagamento de empréstimos ao clube no ano anterior.
Pois... como disse acho que a camisola lhe pesou demais, nunca vimos aquele medio todo o terreno que estava a convencer ate na selecao..Certo.
Eu sabia que era para a comissão ao Tio Theodoro. Mas mesmo assim, achava que o Ewerton seria um upgrade ao André, que me enervava muito a jogar. Errei na análise.
E atenção que, no início, até gostava do André, mas depois tornou-se mau demais.
Sim. Parece que temos conseguido resistir ao assédio dos tubarões.Este músico ainda é nosso?
Nem eu de uma boa....Não me lembro de uma má exibição do Ewerton com a nossa camisola.
Temos de ver o copo meio cheio.Nem eu de uma boa....