Paços por Oleg.
Por mim ia, mas deve ter um salário inacessível à realidade pacence.Paços por Oleg.
Então era despachar aquele entulho sem clube num pack.Por mim ia, mas deve ter um salário inacessível à realidade pacence.
2 M€... por 50%.A pergunta que se impoe é: este jogador custou-nos dinheiro?
Se custou, quanto rendeu os emprestimos?
Temos prejuizos?
Segundo o TM, custou 2M, mas foi logo emprestado para o portimonense, talvez para adiar o pagamento, depois seguiu por emprestimo para o Urawa Reds. Um emprestimo de 2 anos, que devem ter pagado qqr coisa com os emprestimos.
Do que me lembro é que não era um mau jogador, mas insuficiente para um grande. Talvez interessante(na altura) para um braga ou guimaraes...
2M por metade do passe? Da-se...2 M€... por 50%.
Mais caro que um Gonçalo Paciência, que luxo.2 M€... por 50%.
Só o facto de me lembrares isso fiquei triste...compramos o Toni que é basicamente o mesmo tipo de jogador mas pior que o Gonçalo a léguas..Mais caro que um Gonçalo Paciência, que luxo.
A sorte é que a nossa saúde financeira está ótima e podemos nos dar ao luxo destes devaneios.Só o facto de me lembrares isso fiquei triste...compramos o Toni que é basicamente o mesmo tipo de jogador mas pior que o Gonçalo a léguas..
Faz escala no Porto para Portimão.
é o género de empréstimos que devíamos evitar ao máximo. Na minha opinião, a emprestar para a primeira Liga, apenas jogadores jovens após passagem pela B e a precisar de outro patamar de competição.Ewerton regressa ao Portimonense por empréstimo do FC Porto | MAISFUTEBOL
Médio brasileiro foi contratado em 2018 mas nunca fez um jogo oficial pelos dragõesmaisfutebol.iol.pt
Faz escala no Porto para Portimão.