se durar cá até Abril é uma forte possibilidade..Não fossem as lesões e até acreditava mas fica difícil para um clube que nunca vendeu acima dos 55M.
se durar cá até Abril é uma forte possibilidade..Não fossem as lesões e até acreditava mas fica difícil para um clube que nunca vendeu acima dos 55M.
Tinha um Iraniano a prende-lo...Nota se que está muito solto na velocidade.. O sprint dele está muito mais forte.
Antes parecia muito preso.
sempre o foi desde que cá está..O Evanilson estando bem, é o melhor PL em PT.
É um grandíssimo avançado com imenso talento, joga bem com pés e cabeça, potente, forte.
É muito completo.
Difícil quando começa o jogo a sofrer uma entrada no joelho com os pitões e quem vê amarelo logo a seguir é ele por uma simulação num lance que era para penalti.É a minha opinião desde sempre.
Ao Eva falta-lhe personalidade, um gajo que diga "estou aqui!".
Está bem fisicamente, vai picando o ponto, mas falta sempre qualquer coisa e no fundo é isto, é mostrar os dentes e não ser um con@ mole.
Pois é, se tivéssemos um treinador que pusesse o Jaime atrás dele, a meter a bolinha como deve ser, se calhar estaríamos a discutir outra coisaPara mim é um caso difícil, tarda em dar o salto e afirmar-se
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Temos é poucos jogadores de qualidade, mas não é o caso deste.Para mim é um caso difícil, tarda em dar o salto e afirmar-se
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk