Deus lhe dê saudinha!!! Craque!!
O problema dele foi sempre as lesões e não ser um fdp para os defesas.Nao pensei que pudesse chegar a este nível. Parecia-me ser demasiado lento e pouco incisivo no momento de se desmarcar.
Adoro quando me engano desta maneira acerca de um jogador. Está num momento de forma Jacksoniano.
Nem em 2022 estava a este nível.Voltou à sua forma de ha 2 anos atrás.
Não fossem as lesões e até acreditava mas fica difícil para um clube que nunca vendeu acima dos 55M.Este a sair tem de ser pelos 100 da clausula.
se durar cá até Abril é uma forte possibilidade..Não fossem as lesões e até acreditava mas fica difícil para um clube que nunca vendeu acima dos 55M.
Tinha um Iraniano a prende-lo...Nota se que está muito solto na velocidade.. O sprint dele está muito mais forte.
Antes parecia muito preso.
sempre o foi desde que cá está..O Evanilson estando bem, é o melhor PL em PT.
É um grandíssimo avançado com imenso talento, joga bem com pés e cabeça, potente, forte.
É muito completo.
Difícil quando começa o jogo a sofrer uma entrada no joelho com os pitões e quem vê amarelo logo a seguir é ele por uma simulação num lance que era para penalti.É a minha opinião desde sempre.
Ao Eva falta-lhe personalidade, um gajo que diga "estou aqui!".
Está bem fisicamente, vai picando o ponto, mas falta sempre qualquer coisa e no fundo é isto, é mostrar os dentes e não ser um con@ mole.