Cheio de bixo..
Acho que até ir embora ou ser vendido vai andar assim.
Acho que até ir embora ou ser vendido vai andar assim.
Há mais fisioterapeutas no fórum e qualquer um diria que não, não é só azar.Será só azar? Em pouco tempo, ter tantas lesoes?
Já começa a ser demais as suas lesões!
As suas qualidades estão lá. Mas não podemos ter um jogador que joga 2 jogos e está 2 meses de fora por lesão!
É normal um jogador lesionar-se, é normal o jogador resentir-se duma lesão antiga, agora o jogador lesionar-se a cada 2/3 jogos com novas lesões é que é de estranhar!
Normalmente alimentação e descanso podem estar na origem!Com esta frequência é estranho.
Algo se passa, ou o diagnóstico e o tratamento estão errados, ou o jogador no seu dia a dia, assume comportamentos que facilitam a ocorrência destes episódios
é meter lá o engenheiro portátil para descobrir e vigiar... assim tipo disfarçado de mesinha de cabeceiraNormalmente alimentação e descanso podem estar na origem!
Será que o rapaz anda a ter relações sexuais com a companheira até às tantas da madrugada?!![]()
Isso explica a boa saúde de tanta genteNormalmente alimentação e descanso podem estar na origem!
Será que o rapaz anda a ter relações sexuais com a companheira até às tantas da madrugada?!![]()
Até porque se ele se lesiona a pinar, não pode ser bom jogador para o nosso clubeIsso explica a boa saúde de tanta gente
Eu não sei, mas dado o momento actual do evanilson, se calhar mais valia emprestar o evanilson tipo para um vitoria de guimaraes ou assim, de janeiro a junho, para ir entrando na equipa aos pouquinhos.Fazes muita falta para os próximos jogos e de certeza que estás lixado por não poderes ajudar a equipa num ciclo importante da época.
Se o padrão continuar vai recuperar e lesionar-se logo de seguida.Já está um pouco mais perto da recuperação...mas ainda falta.
Se calhar passa por não apressarem a recuperação e não ser logo titular quando dado como apto.Se o padrão continuar vai recuperar e lesionar-se logo de seguida.