Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,307
6,445
Porto
Fazes muita falta para os próximos jogos e de certeza que estás lixado por não poderes ajudar a equipa num ciclo importante da época.
Eu não sei, mas dado o momento actual do evanilson, se calhar mais valia emprestar o evanilson tipo para um vitoria de guimaraes ou assim, de janeiro a junho, para ir entrando na equipa aos pouquinhos.

Parece-me que o gajo necessita de alguma calma e paciencia a nivel de gestao de jogo.
Para bem do evanilson e do seu futuro, eu abdicaria dele durante esta epoca, para fazer uma especie de rehabilidatacao dele, para que jogue sem pressão e a olhar unicamente a sua condição fisica, com o intuito de voltarmos a ter um evanilson apto para a proxima epoca.

Se eventualmente não for a um vitoria de guimaraes, para ser a um wolves, ou um clube frances ou assim... é espetar com uma OC de 50M nesses 6 meses, do tipo: "o jogador tem V de volta... mas se quiserem ficar com ele, por esse montante, abdicamos dele."

• Não gosto
Reações: LuccaLisboa

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
Mais um degrau subido na recuperação.
Não apressar e esperar que não se repita tão cedo!

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
Acabou por recuperar mais rápido do que o previsto, já Pepe foi ao contrário.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,286
Agora é melhor não forçar, fica de fora amanhã e contra o Portimonense, depois tem uma pausa de selecções para treinar integrado sem limitações e possivelmente ter uns minutinhos com o Vilar de Perdizes no dia 20. Chega de recaídas.

• Like
Reações: ffirmo

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
Espero BEM que esteja devidamente recuperado e não seja uma trapalhada das grandes...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Faz tanta falta… tem q se aguentar! Se afastar as lesões vai ser dos jogadores mais importantes para a restante época.

• Like
Reações: dragao98

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,354
5,644
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não entendo o porquê de ser primeira opção. Não mesmo.
Mais um jogo onde não me recordo de nada que tenha feito positivo ou negativo. É como se nem lá estivesse.

• Like
Reações: TennantWho