Pode perfeitamente valer mais.
Ainda vejo portistas burros a desvalorizar os 40M pelas redes sociais... depois dizem que o boifica vende qualquer cepo por 100 milhões. O Evanilson em 21/22 fez uma época do mesmo nível do Gonçalo Ramos em 22/23 que agora pedem uns 80 por ele.
Só se formos muito burros ou estivermos muito desesperados é que vendemos o Evanilson por 40M! O Evanilson pode valer mais do que isso e já o mostrou.
Burros são aquelas que pensam que os jogadores deles valem alguma coisa, o punheteiro vale 80M€ ?Ainda vejo portistas burros a desvalorizar os 40M pelas redes sociais... depois dizem que o boifica vende qualquer cepo por 100 milhões. O Evanilson em 21/22 fez uma época do mesmo nível do Gonçalo Ramos em 22/23 que agora pedem uns 80 por ele.
É o que dá não o ter vendido o ano passado quando estava com hype ( e por mim sinceramente não é jogador para mais de 40M, mas é a minha opinião )...este ano como esta a jogar nem metade desses 40M...é verdade que os Orcs quando basta dar 2 chutos na bola e valem logo 100M, mas se os venderem no timing certo...como valia o Florentino há uns anos...mas já o Felix, o Darwin e o Enzo venderam bem quando estavam com hype bem em alta...o Ramos se não venderem este ano arriscam a ser igual ao Ewanilson!!Ainda vejo portistas burros a desvalorizar os 40M pelas redes sociais... depois dizem que o boifica vende qualquer cepo por 100 milhões. O Evanilson em 21/22 fez uma época do mesmo nível do Gonçalo Ramos em 22/23 que agora pedem uns 80 por ele.
Não vale 80, mas é um bom avançado... Se até o Fábio Silva saiu por 40...Burros são aquelas que pensam que os jogadores deles valem alguma coisa, o punheteiro vale 80M€ ?
Esta ao nivel do Evanilson... nem 20M€ quanto mais 40M€
Claro que sim.O Evanilson tem de ficar mais uma época, esta foi para esquecer devido as lesões mas é capaz de muito mais e ainda é novo
Depois da época miserável que fez? Feitos desse tipo só está ao alcance de um clube em Portugal e não somos nós.Por 40M ate punha um lacinho
venderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrDepois da época miserável que fez? Feitos desse tipo só está ao alcance de um clube em Portugal e não somos nós.
Eu oferecia-o e ia buscar o Douglas Tanque que acabou de fazer uma grande época com 17 golos e foi campeão na Turquia. Na 2ª divisão, mas não interessa.venderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Vender agora era dar uma grande tiro nos pés.Ou se confia nele e apostamos mais uma época para valorizar ou se quisermos vender agora com certeza não sairá por mais de 20 milhões.
acho que nunca vai passar daquilo que é...Vender agora era dar uma grande tiro nos pés.
O Evanilson é, apenas e só, o nosso ponta de lança mais talentoso.acho que nunca vai passar daquilo que é...
nós precisamos de artilharia pesada na frente com golos...
Evanilson regrediu não o vejo a melhorar em nada, não tou falar das lesões, falha golos e alguns.. muito desperdicio
vender ao melhor encaixe possivel próximos dos 20M vendiaaaaaaa