Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,772
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que vale bem mais do que têm demonstrado. Ele e outros. Espero mesmo que sim!

Mas não deixo de ficar preocupado.
Valer mais do q tem demonstrado até um coxo, vendado e obstipado.

Há limites para a mediocridade. Um ano inteiro a fazer jogos dignos de terceira divisão e a ganhar fortunas.

É sortear um central qualquer e esse central dá conta dele...é a época dele.

Merece equipa B e durante bastante tempo. O q apresenta não tem desculpa. Inadmissível.
Ele cobra bem ao fim do mês...quem cobra assim não pode ser só para aparecer e vestir...nem o posso ver.

Os laterais são uma merda, há ali médios q deprimem mas o grande problema este ano foram os avançados...e curiosamente ninguém q quer q saiam..
Eu quero. A começar por este.

R

Rm95

Guest
Valer mais do q tem demonstrado até um coxo, vendado e obstipado.

Há limites para a mediocridade. Um ano inteiro a fazer jogos dignos de terceira divisão e a ganhar fortunas.

É sortear um central qualquer e esse central dá conta dele...é a época dele.

Merece equipa B e durante bastante tempo. O q apresenta não tem desculpa. Inadmissível.
Ele cobra bem ao fim do mês...quem cobra assim não pode ser só para aparecer e vestir...nem o posso ver.

Os laterais são uma merda, há ali médios q deprimem mas o grande problema este ano foram os avançados...e curiosamente ninguém q quer q saiam..
Eu quero. A começar por este.
O problema não são os avançados. O problema é o meio campo e as laterais, que precisam de ser melhorados para ser possivel criar mais oportunidades de golo.

Estamos bem de avançados. O tony é um bom suplente, namaso tem grande potencial e esta cada vez melhor, evanilson foi assolado por lesões esta epoca mas sabemos da qualidade dele e que pode atingir um nivel ainda maior do que atingiu no passado, e o taremi que apesar de andar roto desde o mundial, é um grande avançado.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,772
25,107
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema não são os avançados. O problema é o meio campo e as laterais, que precisam de ser melhorados para ser possivel criar mais oportunidades de golo.

Estamos bem de avançados. O tony é um bom suplente, namaso tem grande potencial e esta cada vez melhor, evanilson foi assolado por lesões esta epoca mas sabemos da qualidade dele e que pode atingir um nivel ainda maior do que atingiu no passado, e o taremi que apesar de andar roto desde o mundial, é um grande avançado.
Tenho muitas dúvidas disso. Gostava de não ter...

• Wow

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,053

Pode perfeitamente valer mais.
Só se formos muito burros ou estivermos muito desesperados é que vendemos o Evanilson por 40M! O Evanilson pode valer mais do que isso e já o mostrou.

Mas também nao faz muito tempo que vendemos o Vitinha por uns 40M e o Fábio Vieira por uns 35M! Tudo é possível com esta malta...

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ainda vejo portistas burros a desvalorizar os 40M pelas redes sociais... depois dizem que o boifica vende qualquer cepo por 100 milhões. O Evanilson em 21/22 fez uma época do mesmo nível do Gonçalo Ramos em 22/23 que agora pedem uns 80 por ele.
Burros são aquelas que pensam que os jogadores deles valem alguma coisa, o punheteiro vale 80M€ ?

Esta ao nivel do Evanilson... nem 20M€ quanto mais 40M€

• Like

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,391
2,602
Ainda vejo portistas burros a desvalorizar os 40M pelas redes sociais... depois dizem que o boifica vende qualquer cepo por 100 milhões. O Evanilson em 21/22 fez uma época do mesmo nível do Gonçalo Ramos em 22/23 que agora pedem uns 80 por ele.
É o que dá não o ter vendido o ano passado quando estava com hype ( e por mim sinceramente não é jogador para mais de 40M, mas é a minha opinião )...este ano como esta a jogar nem metade desses 40M...é verdade que os Orcs quando basta dar 2 chutos na bola e valem logo 100M, mas se os venderem no timing certo...como valia o Florentino há uns anos...mas já o Felix, o Darwin e o Enzo venderam bem quando estavam com hype bem em alta...o Ramos se não venderem este ano arriscam a ser igual ao Ewanilson!!